***~ P.o.v Derek ~
Eu não sabia o que sentir, acordei em um local levemente familiar com um homem careca me olhando, depois de surtar e com razão, um garoto que parecia um pouco mais velho que eu começou a falar rápido e gesticulando muito, ele tinha um cheio reconfortante de chuva e algo doce, se o cheiro de ansiedade fosse descartado.
Quando ele terminou de falar, minha cabeça estava a mil, como assim eu perdi minha memória? Meu corpo está normal, eu não me sinto 6 anos mais velho como ele disse. Onde está Laura? Quem é esse pack que me salvou e que estão vindo pra cá?
Comecei a bombardear o garoto a minha frente de perguntas, ele estava parecendo nervoso mas respondeu algumas.~ P.o.v Derek off ~
~ Narrador On ~
Stiles percebeu que Deaton se esquivou para fora da sala, deixando os dois sozinhos, explicou para o lobo que o corpo dele também voltou a adolescência junto com a perda de sua memória.
Corando fortemente Stiles tirou o celular do bolso, entrou na galeria e mostrou para o beta uma foto em que ele adulto em uma das reuniões do pack abraçava Malia discretamente sentado ao lado dela no sofá do loft."
Derek olhou para foto por um tempo e depois olhou para um Stiles constrangido, erguendo uma sobrancelha para o garoto, que tratou de se explicar rapidamente com um pouco de exasperação.
"- Hm, É você com Malia, ela faz parte do Pack também, você não gosta de tirar foto então eu tirei sem você ver, p-pra ficar de recordação e talz."- explicou o garoto corado até as orelhas.
Derek estava achando adorável a reação do garoto a sua frente, se perguntou como alguém pode ficar tão vermelho em tão pouco tempo. Ele estranhamente confiava no garoto corado a sua frente, coisa que ele não faz com facilidade desde que Kate assassinou sua família.
Se sentindo mais calmo sobre a situação escuta o sino da porta tocando, indicando que o pack havia chegado.Stiles esperou que Deaton atualizasse seu amigo e Lydia sobre a situação da memória do beta, que esperava ansiosamente ao seu lado.
Alguns minutos depois Scott entrou no consultório, onde encontrou um Stiles fedendo a ansiedade, coisa que não era mais tão comum, e um Derek bem mais novo, que rapidamente o encarou.
Trocando um longo olhar com Stiles e em seguida suspirando, o alfa começou a falar.-"Oi Derek, você não lembra mas eu sou o Scott, o "novo" alfa que proteje Beacon Hills e também seu alfa, Deaton explicou a sua situação, nós vamos contar os acontecimentos mais importantes para você dos últimos 6 anos, assim você não fica no escuro até darmos um jeito em trazer você de volta."- explicou calmamente com um pequeno sorriso reconfortante para Derek, que o olhava com atenção.
-"Nossa isso é muito estranho" - murmurou Lydia dando um risadinha nervosa e estendendo a mão para o beta que a olhava desconfortável - "Eu sou a Lydia, nós vamos te contar algumas coisas que podem ser bem impactante pra você, mas por favor se mantenha calmo e escute, no final responderemos todas suas perguntas." - disse a banshee dando um sorriso nervoso em direção ao lobo, era perceptível a tensão em seus ombros.
Todos se sentaram no sofá da sala de espera, então Stiles contou, delicadamente como eles descobriram que Laura havia sido assasinada, como Scott foi mordido e como haviam descoberto que Peter não estava mais em coma, e que na verdade ele era o alfa assassino Laura.
Stiles contou como ajudaram Derek a matar Peter, o fazendo virar um alfa.As lágrimas de desamparo e raiva rolavam pelo rosto do beta, o sentimento sufocante de solidão apertava em seu peito.
Sua irmã, sua alfa, sua única família viva estava morta, ele se via sozinho.Stiles o abraçou de lado ainda sentado no sofá, passando a mão em suas costas tentando reconfortar o adolescente, Lydia se levantou rapidamente e saiu da sala indo pegar um pouco de água para Derek.
Scott suspirou, era quase palpável a dor de Derek, ele estava agoniado por não poder ajudar seu beta.
Quando o lobo pareceu um pouco melhor, Scott começou a contar o resto da história, em que quando era um alfa mordeu 3 adolescentes e que esses viraram seus betas, contou sobre como Peter usou Lydia para ressuscitar dos mortos; alcateia de alfas; em como descobriram que Cora estava viva e como Derek abriu mão de ser um alfa para cura-la de envenenamento por visco.
Derek olhava para eles em choque, ouvindo atentamente tudo o que o alfa contava, ele pensava que Cora havia morrido no incêndio, mesmo que nunca tivessem achado seu corpo.
Ainda decidiria se mataria seu tio de novo ou não, ele estava mais ansioso pra ver Cora.Depois de Lydia complementar a história resumidamente, contando como descobriram que Peter tinha uma filha, chamada Malia.
Contou como foi a viajem ao México e a visita aos Calaveras, que os fizeram descobrir que Kate havia se transformado com o arranhão das garras de Peter, e como Scott o encontrou embaixo de uma igreja dentro de uma tumba de acônito.-" Eu não entendo, por qual motivo ela iria me transformar em adolescente em vez de me matar?"- Pergunta ainda um pouco atordoado com tanta informação que recebeu nas últimas horas.
Deaton entrou no cômodo, colocando um livro bem antigo em cima da mesa, ele suspira e olha para os adolescentes.
-" Esse é o problema, não sabemos, eu descobri algumas coisas com ajuda de Stiles na noite passada, acho que tenho algumas suspeitas." - conta o druida.
(•••)
▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️
~ Obrigada pelos comentários e estrelinhas! ~
Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol A lua A verdade
WerewolfApós descobrirem que Derek foi sequestrado vão a sua procura, mas o que encontraram não é bem o Derek que esperavam, agora cabe ao Pack saber como lidar com essa situação. - Se passa com a volta de Kate Argent. - Sterek (boyxboy). - Derek de volta a...