Fifteen | parte 2/2

5.4K 518 589
                                    


Aviso: tem hot nesse capítulo, não indico para menores de 14 anos, o certo seria 18 mas eu mesma tenho 17.

Aviso: tem hot nesse capítulo, não indico para menores de 14 anos, o certo seria 18 mas eu mesma tenho 17

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•••

— PETERRR — Stiles gritou colocando o lobo desmaiado no chão, se ajoelhando e conferindo seu pulso, mas não o encontrou.

O pânico corre em suas veias ao não sentir seu coração batendo, Peter sai da casa correndo em direção ao humano, seu rosto se contorce em preocupação ao entender qual era o problema, Derek não estava respirando.

Quando o lobo mais velho chegou mais perto para quebrar o braço do lobo, com a intensidade em ativar o processo de cura, o beta desmaiado começa a se contorcer, seus ossos se partindo, estralando, até que parou.

Stiles olhava tudo com os olhos arregalados, Derek havia virado um grande e peludo lobo preto, ainda estava imóvel, o humano estava em agonia, angustiado pois tudo o que passava em sua cabeça era o jeito que encontraram Laura morta, será que quando lobos nascidos morriam eles viravam lobos? Então Derek estava mesmo morto?

— Ele está respirando m-mas eu não entendo... só alfas nascidos poderia se transformar completamente, não betas... — Fala Peter, Stiles respirou fundo aliviado, ok ele não estava morto, mas e agora?

— Ele vai ficar assim pra sempre? — pergunta preocupado, olhando para Peter.

— Não, ele pode ter se transformado como um meio de transição, para voltar ao corpo antigo, provavelmente quando acordar vai voltar ao antigo Derek — respondeu para o humano — Cora está queimando Kate com um maçarico lá dentro, você quer participar? — convida tranquilamente, como se não estive convidando um adolescente para torturar uma pessoa.

Stiles o olha incrédulo — Não Peter, eu não quero, obrigado estou bem! Eu quero ir pra casa, esse dia está muito estranho, seria bom você terminar logo as coisas com Kate para tirarmos esse peso dos ombros — afirmou voltando os olhos para Derek mas percebendo que o lobo não estava mais desmaiado, e sim o olhando sonolento, o humano arregala os olhos engolindo em seco.

Stiles da uma risada nervosa e olha para Peter — Bom eu vou indo, já que tá todo mundo bem, quando você terminar com a Kate me avisa pra eu poder dormir em paz — fala se afastando.

— Okay — suspira Peter — leve o carro, nós voltaremos para o loft a pé, não tem problema caminhar um pouco a noite, é menos perigoso para nós — diz entregando a chave do carro para Stiles.

O humano agradece e concorda com um aceno de cabeça, da uma última olhada para Derek, que o encarava e andou em direção ao carro.

(•••)

O sol A lua A verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora