Fourteen | Parte 3/3

4.8K 549 98
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.o.v Narrador

Stiles entra, corre os olhos pela casa e deduz que Derek ainda não acordou, então caminha até as escadas subindo-as.

Ao abrir a porta do quarto se depara com Derek saindo do banheiro com uma toalha preta amarrada na cintura, gotas de água pingando de seu cabelo, tronco e braços definidos e úmidos.

O quarto mal iluminado por mais que a janela estivesse aberta, com apenas o sol da tarde que está se pondo iluminando o lobo

Não pode deixar de pensar em como é injusto um adolescente mais novo que ele ter esse corpo.

Ao perceber que estava encarando por mais tempo que o necessário, desvia o olhar levemente atordoado, sentindo a boca ficar seca.

-"Hey, dormiu bem?"- pergunta o humano tentando focar somente no rosto de Derek

-"Sim, me sinto até mais calmo, mas ainda muito ansioso, eles chegaram certo? Tem 4 corações batendo na casa"- pergunta o beta mordendo nervosamente o lábio inferior, enquanto pegava uma muda de roupas em cima da cômoda, voltando para o banheiro.

-"É, eles estão lá embaixo, eu vou descer e fazer uma chá de camomila pra acalmar os nervos"- diz Stiles saindo do quarto.

•••

Peter e Stiles estavam na cozinha e Cora na sala de estar, a loba queria ver e falar um pouco com Derek antes de todo o drama começar.

Peter estava sentado em um dos banquinhos perto do balcão olhando fixamente para a parede, enquanto o humano colocava os sachês de chá de molho na água quente.

Vendo que o lobo mais velho iria estourar algum neurônio ou no mínimo ter uma cãibra de tão tenso que seus músculos estavam, suspira profundamente e abre uma gaveta do armário da cozinha, arranca o fundo falso da gaveta de madeira e pega uma pequena garrafa de algo que parece...?

-"Isso é vodka?"- Peter pergunta curioso, alongando o pescoço pra ver melhor - "Sem querer ser chato mas você não é muito novo pra isso?"- questiona olhando meio irônico meio curioso para o humano.

-"Não é pra mim idiota, eu escondo pra não ter perigo do meu pai achar e ter uma recaída, eu não bebo com frequência"- comenta colocando um pouco do liquido da garrafa na caneca, em seguida colocando o chá por cima e entregando a Peter - "eu sei que lobos não ficam bêbados mas isso vai relaxar um pouco."

Peter pega a caneca de bom grado e bebe fechando os olhos, sentido a bebida quente aliviar um pouco seu desconforto.

-"Vamos lá velho, me segue"- exclama sorrindo e sai da cozinha com Peter atrás de si.

•••

Após o beta mais novo passar vários minutos abraçado com sua irmã ele a soltou um pouco para deixa-la respirar, afinal Cora nunca foi uma pessoa muito carinhosa, bem na hora Stiles e Peter chegam na sala, o clima fica estranho quase automaticamente.

O sol A lua A verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora