P.o.v Stiles
Desde que ocorreu toda aquela confusão com a Darach, venho me sentindo diferente, não tive tempo pra entender o que havia mudado, pois logo apareceu o Nogitsune, então eu relacionei as duas coisas e pensei aue o tempo todo após a porta em minha mente ser aberta, eu estava possuído, por isso me sentia diferente.
Eu estava errado.
Agora que passaram alguns meses após esses últimos acontecimentos, eu percebo que a sensação em minhas entranhas de que algo está diferente continua aqui.
Não tive coragem de preocupar mais ninguém contando sobre isso, já causei estrago demais na vida de todos matando Alisson e Aiden.
E também não sinto que seja uma mudança negativa, eu só.. me sinto diferente em relação a cidade, como se eu conseguisse sentir se tivesse algo errado em Beacon Hills, se tivesse algum perigo em potencial, consigo sentir melhor a natureza da cidade.
Talvez esteja finalmente ficando louco, mas não importa.
Estou a caminho de casa com Derek no banco do passageiro.
Eu vi o quanto ele ficou abalado com todas as notícias, nunca pensei que o veria chorar, tinha uma ideia de como ele se sentia, a solidão, o desamparo de perder um ente querido, só que no caso dele multiplicado por vinte. Eu sinceramente não o julgaria se ele matasse Kate a sangue frio.— "Nós eramos amigos?" — Perguntou Derek de repente.
—"O que?"— respondo confuso desviando o olhar da estrada para Derek mas logo voltando a estrada.
—"Como era meu relacionamento com você e o pack? Nós éramos amigos?"— pergunta ele.
Penso por algum tempo, mas logo respondo.
—"Eu não sei se você nos considerava amigos, mas nós vivíamos salvando um ao outro e você ameaçando cortar minha garganta com seus dentes.— respondo com um sorrisinho.- Você é bem rabugento quando adulto"— Paro o carro em frente a casa mas continuo sentado — "Em relação ao pack, você era um pouco mais reservado, não deu tempo de você se adaptar pois em um mês você entrou para o bando e no outro foi sequestrado. Tenho certeza que Isaac deve estar louco querendo ver você, ele era seu antigo beta."— saio do carro junto a Derek e entro em casa.
—"Eu só tinha ele de beta?"— Ele pergunta confuso.
— "Não" — suspiro pesado — "Você tinha mais dois betas, Erica e Boyd, eles foram assasinados pelo pack de alfas a alguns meses..."— explico fitando o piso da entrada.
—"Ah, entendo" — resmunga respirando fundo.
Puxo ele pelo braço até a cozinha antes que o clima ficasse ruim de novo.
Fui fazer o café da amanhã, provavelmente meu pai chegará da delegacia em alguns minutos, pois na noite passada ele havia pego o turno da noite/madrugada.[•••]
—"ELE O QUE?"— exclamou o xerife olhando para os dois adolescentes sentados a sua frente na mesa de jantar.
—"Nós não sabemos como isso aconteceu eu juro, e não, não foi uma viajem no tempo"—antecipou Stiles revirando os olhos.
Stiles havia acabado de contar a história de como Derek voltou a adolescência para seu pai. Ele chegara a pouco mais de 1 hora, estavam jantando e o Xerife perguntou o nome do garoto sentado com eles na mesa. Isso terminou com um Xerife horrorizado, um Stiles divertido pelas reações do pai, e um Derek que só observava divertido toda a interação pai e filho que eles tinham.
—"Ele vai ficar aqui no quarto de hóspedes até voltar ao normal"— falou Stiles terminando de beber seu suco.
—"Nossa, obrigado por ter me avisado com tanta antecedência."— disse o Xerife irônico —
"Certo, seja bem vindo filho, fique a vontade" — Passou as mãos bagunçando os cabelos dos dois adolescentes e dando um beijo na testa de cada um — "Boa noite e Stiles, arraste o colchão do quarto de hóspedes para o seu quarto, não tem como ele dormir lá, está muito empoeirado e tem muita coisa acumulada naquele lugar." — falou subindo as escadas e sumindo pelo corredor.Ok isso poderia ser um problema.
▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️
~ Não esquece de votar ~
Se tiver algum erro pode comentar, obrigada pelas estrelinhas.
Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol A lua A verdade
Hombres LoboApós descobrirem que Derek foi sequestrado vão a sua procura, mas o que encontraram não é bem o Derek que esperavam, agora cabe ao Pack saber como lidar com essa situação. - Se passa com a volta de Kate Argent. - Sterek (boyxboy). - Derek de volta a...