Anteriormente...Theo suspirou profundamente e olhou para Liam que estava deitado ao seu lado
Com dificuldade se senta encostado na cabeceira acolchoada da cama e olha para Stiles parecendo levemente apreensivo e envergonhado
-"Bom..."- Theo começa a explicação
***
~Atualmente~
Derek e Stiles ainda estavam olhando para Theo, após o mesmo contar o que havia acontecido algumas horas antes deles chegarem ali.
-"Hm, então você está morando com o Liam sem ninguém saber e no meio da noite uma criatura bizarra apareceu e atacou vocês... okay, certo tudo bem"- Stiles começou a murmurar com os olhos fixos em Liam.
Theo olhava para Stiles apreensivo, como se esperasse uma explosão a qualquer momento.
-"Você está bravo?"- perguntou a quimera olhando para o humano que estava com uma feição em branco, a falta de cheiro das emoções que deveria vim dele estava preocupando seriamente a Theo.
Derek observava tudo calado encostado na parede, olhando atentamente Stiles, esperando sua reação e Liam continuava apagado na cama.
-"Não, eu só gostaria que ele tivesse me contado, ele se colocou em perigo levando você pra dentro de casa sem avisar ninguém, mas entendo que ele ficou com medo da nossa reação"- respondeu calmamente mas era possível para Derek detectar um pouco de magoa em sua fala.
Derek pigarreou e olhou para a quimera, que parecia bastante abatida.
-"Só tinha essa "criatura" na casa? Você não viu mais ninguém?"- perguntou o lobo nascido.
-"Só havia essa criatura, creio que se tivesse mais alguma não teríamos conseguido sair vivos, não conseguimos nem ferir a besta, se não tivesse fugido ela teria nos matado"- murmurou fracamente.
Stiles se levantou da cadeira e virou em direção de Theo.
-"Descanse você ainda está muito fraco, quando for de amanhã nós conversamos melhor, eu explico tudo para o Scott quando ele chegar"- disse o humano pegando a mão de Derek e puxando em direção a porta do quarto- "Não cutuque a pasta se não quiser que eu arranque suas mãos, boa noite"- com uma falsa doçura e fecha a porta.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol A lua A verdade
مستذئبApós descobrirem que Derek foi sequestrado vão a sua procura, mas o que encontraram não é bem o Derek que esperavam, agora cabe ao Pack saber como lidar com essa situação. - Se passa com a volta de Kate Argent. - Sterek (boyxboy). - Derek de volta a...