Algumas horas antes...Liam estava sentado ao seu lado no banco do passageiro mudando constantemente a estação de rádio, os dois a caminho da casa do beta.
-"Será que da pra você ficar quieto?"- Theo rosna para Liam, que continua a mexer no rádio não parecendo nem um pouco afetado com a irritação da quimera.
-"não"- responde o beta com um sorriso provocativo.
Theo bufa mais uma vez e estaciona o carro na frente da casa de Liam, agradecendo ao universo por ter chegado rápido e olha para o lobo sentado ao seu lado
-"Você tem certeza disso?"- pergunta inseguro, por que quem em sã consciência levaria o cara que só trouxe discórdia para seu pack para dentro de casa?
-"Ah cala a boca Theo, sai logo do carro!"-Liam fala batendo a porta do veículo e entrando dentro de casa.
Theo suspira e começa a socar suas roupas dentro de uma mochila e o resto em um saco de lixo limpo para trazer para dentro da casa.
***
Após Theo entrar, Liam o levou para o quarto de hóspedes e o obrigou a tomar banho, pois segundo o beta, Theo fedia a vestiário de Lacrosse pós jogo.
Agora já estava quase na hora do almoço, Liam estava fazendo uma macarronada para os dois enquanto Theo estava sentado na bancada o olhando
-"Será que você pode parar de me encarar?"-Liam resmunga irritadiço e um pouco desconsertado enquanto meche o molho de tomate na panela, sem realmente olhar para a quimera.
-"Não"- Theo responde com um sorriso e da uma risadinha quando Liam bufa -"O que você faz normalmente durante o dia?"- pergunta para o beta que já misturava o macarrão com o molho.
-"Realmente? Não faço nada, estamos de férias da escola então eu passo o dia assistindo tv, comendo ou dormindo, as vezes Mason e Coren vinham passar um tempo aqui comigo para jogarmos video game, mas eles viajaram e não quiseram me levar acredita?!"-fala o pequeno beta com indignação apontando a colher suja de molho para Theo.
-"E você sabe o porque de eles não deixaram você ir com eles?"- Theo pergunta com os olhos brilhando em diversão olhando para Liam com um sorriso contido.
-"Ugh! Eles falaram algo sobre que era uma viajem de casal ou algo assim, eu nem queria ir mesmo"- contou resmungando a última frase e colocando uma garfada de macarrão na boca
-Theo se serve e começa a comer junto a Liam-"Mnh isso ta bom" ele geme em satisfação - "Mas você tão tinha uma namorada? Aquela menina lá, por que você não foi com ela?"- pergunta como quem não quer nada, mexendo no prato e comendo mais uma garfada, tentando parecer indiferente.
-"Ah ela foi embora, disse que não queria morar um uma cidade tão perigosa e que a irmã dela podia esta em perigo e talz então a gente terminou"- Liam respondeu indiferente e dando um gole no suco, como se não importasse, isso estranhamente agradou a quimera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol A lua A verdade
WerewolfApós descobrirem que Derek foi sequestrado vão a sua procura, mas o que encontraram não é bem o Derek que esperavam, agora cabe ao Pack saber como lidar com essa situação. - Se passa com a volta de Kate Argent. - Sterek (boyxboy). - Derek de volta a...