Ten

5.4K 560 156
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.o.v Stiles

Acordo com o peso de um corpo quente em cima de mim. Deitado em meu peito com um braço rodeado firmemente em minha cintura e o rosto em meu pescoço está Derek.

Deus que quando ele volte ao normal não lembre disso, se não vou acabar virando comida de lobisomem.

Ignorando o calor que subiu para as minhas bochechas, fecho os olhos novamente e aproveito mais uns minutos de paz em minha cama que se encontra tão quentinha, provavelmente por conta do lobisomem deitado dela.

Pela primeira vez em semanas não tive pesadelos com a morte das pessoas que matei enquanto estava possuído ou com aquela raposa maligna nojenta.

Dormi como uma pedra, me senti protegido com Derek aqui, então meu psicológico masoquista me permitiu uma noite sem sonhos.

Eu deveria seguir os mesmos conselhos que dei a Derek, a merda toda que aconteceu, as pessoas que foram mortas, não foi minha culpa, a possessão poderia ter acontecido com qualquer pessoa.

Não pude controlar meu próprio corpo.

Quando não estava apagado em minha própria mente, estava sendo torturado pela aquela raposa arrombada que não parava de falar charadas e fazer jogos mentais.

Mas a culpa não é racional, mesmo eu racionalmente sabendo disso, o peso de duas mortes estão sobre mim, e provavelmente nunca diminuirá, por isso preciso aprender a conviver com isso.

Sinto Derek se mexendo e abro os olhos.

Ele tira o rosto do meu pescoço e me olha com aqueles olhos verdes sonolentos, da um pequeno sorriso, aperta minha cintura e enfia o rosto de volta na curva do meu pescoço.

—"Bom dia Stiles, que horas são?"— ele murmura perto do meu ouvido com a voz rouca pelas horas sem usa-la.

Acabo soltando um suspiro e os pelinhos da minha nuca arrepiam.

—"A-ah bom dia, são 08:36, vou tomar banho, Scott, Isaac e Malia chegam as 9 horas"— falo me desvinculando dele e indo em direção ao banheiro.

Escuto ele murmurar um "okay" e voltar a fechar os olhos colocando o nariz no meu travesseiro.

Ignorando a palpitação que meu coração traidor deu ao ver que ele gosta do meu cheiro e entro no banheiro.

(...)

P.o.v Liam

Acordo com a claridade do sol em meus olhos e suspiro, continuo com os olhos fechados.

Faz algum tempo que não consigo dormir direito, fico acordando em 3 em 3 horas, ansiedade e preocupação é o que eu mais sinto ultimamente.

Eu não sei onde aquele imbecil está, Theo sumiu desde que derrotamos a raposa que possuiu o Stiles.

Ninguém do pack realmente confia nele após os doutores do medo, que aconteceu antes do nogitsune aparecer.

A verdade é que ele me salvou diversas vezes e mesmo todos falando que ele não é confiável eu confio nele.

Eu entendo toda essa desconfiança a respeito dele, até por que ele fez muita merda e quase matou o Scott, mas eu não consigo dormir bem, sem saber se ele está realmente bem, que não esta ferido, com fome, dormindo na rua.

Eu sei muito bem que ele é orgulhoso o suficiente para preferir morrer a pedir ajuda,
mesmo ele sendo considerado um aliado do pack e ter nos ajudado a matar o Nogitsune ninguém além de Peter e eu gostam dele.

Infelizmente acabei desenvolvendo uma quantidade considerável de empatia por ele, provavelmente por ele ter me salvado e se arriscado por mim várias vezes enquanto éramos "parceiros de missão".

Eu sei que ele ainda está na cidade, ele não teria nenhum outro lugar para ir, ou teria?

Não custa nada procurar ele certo?

Levanto da cama decidido, entro no banheiro para fazer minha higiene matinal.

Eu vou encontrar esse idiota nem que seja a última coisa que eu faça.

(...)

🔹🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷

Oie! relembrando que mudei a cronologia de alguns eventos para se encaixar na história.

Não esquece de votar e comentar

-Se tiver alguma dúvida ou furo na história pode comentar.

🔹652 palavras🔹

O sol A lua A verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora