Capítulo 1

2.2K 143 8
                                    

~Lalisa Manoban

Olá, meu nome é lalisa Manoban, estou beirando os meus 24 anos, sou intersexual minha mãe teve complicações na gravidez e acabei nascendo com o órgão genital masculino, sou dona de uma das maiores empresas de cosméticos de Los Angeles, eu sou tailandesa mas cresci na Coréia do Sul , morei em Seul até meus 14 anos, depois mudei pra Los Angeles, cresci em um família humilde, até minha mãe se casar com o meu padrasto Marco quando eu ainda tinha 10 anos, ele é um renomado chefe suíço, minha mãe chitthip não tem muito conhecimento sobre negócios, então oque ela faz é ajudar meu pai com o restaurante,eles estão morando atualmente em Londres. Meu irmão Jackson, caçula da família, mora na Alemanha, comanda uma empresa de moda, ele adora moda, então seguiu o sonho dele, enfim, minha família está espalhada pelo mundo.

Marcavam 5:30h da manhã no despertador que não parava de apitar, desliguei, E voltei a dormir, mais 20 minutinhos não fazem mal a ninguém não é mesmo?? só que esses 20 minutinhos se tornaram 30 minutinhos, eu acordei em cima da hora pra ir pra empresa, meu deus Rosé vai me matar. Rosé é minha melhor amiga, trabalha na empresa junto a mim, ela é como uma irmã pra mim, ela que me ajudou a levantar a empresa, E se tornar uma das melhores no mundo de produtos cosméticos.

Enfim, levantei da cama E fui correndo pro banheiro , fiz minha higiene,tomei um banho rápido e vestir uma box preta, peguei uma calça jeans preta, vestir uma camisa branca e um blazer azul, calcei uma bota preta, penteei os meus cabelos, passsei o meu perfume e fui pra cozinha pegar pelo menos uma maçã.

Desci pra garagem e fui em direção ao meu carro.

Cheguei na empresa, fui em direção a entrada, cumprimentei o porteiro e seguir para o elevador, durante o percurso pensei em várias desculpas pra dar a Rosé , se eu não quisesse perder a minha vida. Cheguei ao meu destino e seguir até minha sala, levei um susto ao encontrar rosé sentada na minha cadeira, ela estava com uma expressão neutra.

- bom dia, posso saber oque faz na minha sala.- pergunto deixando minha bolsa em uma das cadeiras e me sento na cadeira em sua frente.

- bom dia, o que te fez chegar.- olha por relógio e volta a olhar pra mim.- 2 minutos e 44 segundos atrasada?

- desculpa, eu dormi demais, mas era eu que era pra estar te dando esse tipo de ralho, afinal eu que mando aqui não?.- falo debochando da cara dela.

- você sabe que não está nem pra que eu faço ou deixo de fazer né Manoban.- dou uma gargalhada , eu realmente não ligava pra isso, ela era muito responsável, sei que não faria nenhuma besteira.

- enfim, mas oque você faz aqui?? Por que não está na sua sala trabalhando esquilo.- falo apertando as bochechas dela e fazendo ela sair da minha cadeira.

-qual é o seu problema com as minhas bochechas lalisa?.-pergunta irritada e só faço rir.- respondendo sua pergunta, eu estou aqui pra lembrar você, que você estar sem secretária lindinha, e você ainda não deu seu jeito de arranjar uma, lalisa eu não vou servir de secretária pra sempre, eu tenho o meu trabalho, vê se arranja logo uma, por que eu não vou estar pra você o tempo todo.

- tudo bem , eu vou dar um jeito, afinal, pública no site da empresa que estamos a procura de uma secretaria, amanhã eu entrevisto algumas, você pode fazer isso?.- pergunto.

- se for pra me deixar esse cargo de secretária temporária, eu faço com todo prazer, inclusive vou fazer agora mesmo.- Fala me dando as costas e logo saindo da sala.

Ela é doida, mas eu amo ela.

Eu passei a manhã toda lendo contratos e assinando, Rosé passou na minha sala algumas vezes, 2 foram pra pegar comida no frigo- bar, poiser coloquei um frigo-bar na minha sala, até me arrependi, Rosé não para de roubar comida.

A tarde fiz uma visita no setor de fabricação, pra verificar se estava indo tudo certo, precisamos agilizar pra lançar a nova coleção de maquiagem, temos que terminar a fabricação antes do mês acabar, poiser, não é fácil ser CEO, de uma empresa.

Depois das visitas eu fui pra casa, estava morrendo de cansaço, cheguei só fiz tomar um banho e me joguei na cama, estava tão cansada que dormi em segundos.

...
__________________________________

It's still me - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora