~ Lalisa Manoban
Eu me mexo devagar, não me lembro de nada que aconteceu ontem a noite, eu tento virar para o lado mas percebo que estou abraçando alguém, abro olho rapidamente e me deparo com jennie.
Meu Deus...
Tento me levantar devagar pra não acordar ela, me sento na cama tentando entender o que foi que aconteceu ontem, derrepente me da uma enorme dor de cabeça e coloca as minhas mãos na mesma.
Percebo que jennie está se mexendo na cama.
- bom dia.- digo vendo que ela está de olho aberto.
- bom dia.- diz se sentando também.
Crio coragem pra perguntar, o que aconteceu ontem a noite.
- Jennie será que você pode me dizer o que aconteceu ontem a noite.- digo um pouco receosa, gente, eu não posso ter transado com ela, se bem que eu ia adorar, já que eu tenho quase certeza que ela é a Jane, mas não queria que tivesse sido assim.
- você não lembra?.- diz, alguma coisa está me dizendo que eu fiz merda.
- deveria?? Por favor, me diz que eu não fiz nenhuma besteira.- digo fechando meu olho, na tentativa de me lembrar de alguma coisa e funciona.
Olho pra ela, e ela da uma risadinha, talvez perbendo que eu me lembrei de tudo. Gente, eu chamei ela de Nini, depois disse que ela podia me estrupar, meu deus... Eu não posso mais beber.
- olha eu só queria te pedir desculpas, se eu fui muito ousada ontem a noite, por te dá todo esse trabalho.- falo chegando mais perto dela.
- tudo bem não foi nada, e a parte da ousadia, vou considerar por que você estava realmente muito bêbada.- fala dando uma risada.- a propósito, eu também te amo.- fala piscando pra mim e levantando indo para o banheiro.
Ela me deixa ali paralisada, como assim ela me ama?, ah, eu falei que amava ela antes de dormi ontem. Eu realmente passei um pouco dos limites ontem, mas não deixa de ser uma verdade.
~ Jennie kim
Faço minhas higiene, depois volto por quarto, dando de cara com lisa que está em pé. Ela vem em minha direção, eu fico só olhando, talvez ela vá para o banheiro já que eu estou praticamente na porta.
Me enganei.
Ela segura a minha pintura e eu fico paralisada, ela segurar na minha cintura bêbada é uma coisa, agora ela vir me segurar pela cintura em sã consciência, gente, quer dizer que talvez o " amo você" de ontem a noite não fosse só o álcool.
- lisa o que você esta fazendo.- falo, e ela começa a dar leves beijos em meu pescoço.- lisa...- tento sair mais ela me segura mais firme.
Ela vai trilhando beijos em direção a minha boca.
- por que você me deixa assim jennie.- fala , e eu fico concentrando nos beijos, por que a essa hora o pouco de sanidade que tinha com lalisa foi embora.- olha como eu to- ela se esfrega em mim mostrando a ereção dela.
Quando ela vai me beijar...
- maninhaaaaaaa, nem te con...- abre a porta e da de cara com lisa agarrada em mim.- opa, desculpa, pensei que você estivesse sozinha, o café da manhã já está pronto.- fala e sai rápido.
Tá, o que acabou de acontecer aqui, se jisoo não tivesse chegado, eu teria feitos coisas a mais com lalisa.
- acho melhor a gente ir tomar café da manhã.- falo saindo dos braços dela.
- er... desculpa.- fala envergonhada, e eu só faço balançar a cabeça em forma que não precisava pedir desculpas.
Fomos tomar café da manhã, depois de terminarmos, lalisa agradeceu e foi embora, e disse que não precisava ir trabalhar o resto do dia.
Agora temos que responder todas as perguntas de Jisoo Kim, lá vamos nós.
- vai em frente, pode perguntar.- falo sentando no sofá.
- o que foi isso que eu vi no seu quarto, jen, vocês estavam quase transando é isso mesmo?.- ela senta do meu lado no sofá depois de pegar o controle da TV.
- pera aí, não aconteceu nada, ela que me atacou quando eu vinha saindo do banheiro.- falo, ela realmente tava pensando que eu ia transar com a minha chefe?, se bem que se ela não tivesse chegado eu nem sei oque teria acontecido.
- tá criatura, mais por que ela estava no seu quarto, com suas roupas?.- pergunta.
- ontem ela bebeu além da conta, e eu tive que pagar de babá pra ela, aliás, fiquei muito surpresa, do dono do bar ligar pra mim, e não pra Rosé ou sei lá quem.- falo , parei pra pensar, realmente né, nem sabia que ela tinha meu número.
- mas ela conhece a Rosé?.- pergunta como se fosse a coisa mais absurda, vou da um sustinho nela.
- sim, ela é a ex dela.- falo colocando uma pipoca na boca que nem sei de onde surgiu.
- o que? .- me olha e eu começo a rir.
- mentira chu, Ela é só melhor amiga dela nada demais.- falo rindo.
-ai jennie, enfim, mas ta na cara que ela tá afim de você.- fala, pegando a vasilha de pipoca em cima da minha coxa.
- Tá nada.- falo, e levanto indo pro meu quarto.
- ELA TA SIMM, PODE TER CERTEZAAA.- Diz gritando da sala.
Será? Eu e lalisa? , juntas?
...
_______________________________________Amoreess voltei, ia publicar o capitulo ontem, mas como sabem saiu o solo da nossa raínhaaa rosé😢😢💖💖
Eu ainda tô surtando até agora ksksksks tá muito lindo, vão lá da muito amor a ela, pq ela merece.
A noite sai outro capítulo, bjs.😗💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's still me - Jenlisa G!P
FanfictionLalisa manoban, dona de uma das maiores empresas de cosmético de Los Angeles, uma mulher desejada por todos, jennie kim uma simples mulher que precisa de um emprego, que após deixar seu currículo na empresa MANOBAN'S COSMETICS, se tornou a mas nova...