Capítulo 10

902 89 15
                                    

~ Lalisa Manoban

Aquele acontecimento em frente a mesa da jennie, Meu Deus, se rosé não tivesse chegado nem sei o que teria acontecido. Também não sei se fico brava com Rosé ou se devo agradecer ela, acho que um pouco dos dois.

Mas enfim, o dia foi bem tranquilo, sair pra almoçar com Rosé, voltei um pouco tarde, ao longo do dia depois do episódio com jennie, só a vi umas 4 vezes, tudo bem, mas como eu queria que aquele beijo tivesse acontecido, por um breve momento me sentir triste, sentir um sentimento de angústia e tristeza e... saudade?, eu preciso saber o que tanto acontece comigo, por que sempre ela desperta essas coisas estranhas em mim, será que eu já a conheço?, não...

Abro meu computador e procuro pelo documentos de funcionários, a procura do da jennie.

Documento...

Jennie ruby jane kim

Não, nao pode ser ela... já faz tanto tempo.

24 anos

Nascida em 16/01/ 1996

Meu Deus...

Flashback on

16 de janeiro 6:00 am

Hoje eu acordei feliz, hoje seria o aniversário da Jane, da minha Nini, vou fazer uma surpresa pra ela, comprarei flores e chocolates, vamos também para um parque.

Me arrumo pra ir para escola, desço pra tomar café e encontro minha mãe, terminando de arrumar a mesa.

- bom dia mãe.- falo indo dar um beijo em sua testa e logo sentando na cadeira pra tomar meu café.

- bom dia filha, acordou feliz hoje.- fala sorrindo.

- sim hoje é o aniversário da Jane, comprarei flores e chocolates.- falo sorrindo, e tomando um pouco do suco.

- nossa que filha tenho certeza que ela irá gostar muito, quantos anos?. - pergunta.

- 13 anos, assim como eu. - falo, terminado de tomar o suco, e colocando pia pra lavar.

- que bom.- fala sorrindo.

- bom mãe já vou indo, tô atrasada.- digo guardando o copo no armário e dando um beijo em sua testa.

- Boa aula filha, cuidado.- fala e saio da cozinha.

Passo na floricultura pra comprar camélias, flor preferida da Nini. Depois de sair da floricultura, passo em uma mercearia pra comprar os chocolates.

Chego na escola e logo avisto ela de costa, vou chegando de vagar. Coloco as flores em sua frente.

- aah.- ela se vira.- que susto menina, meu deus, são pra mim?.pergunta.

- claro você merece, aliás, parabéns.- falo entregando os chocolates e as flores.

- aí meus deus obrigada, eu te amo.- diz e me abraça.

- eu também amo você.

Flashback off

Esse foi o último aniversário dela que passei com ela , nesse dia a gente se divertiu muito, e de brinde ainda conseguir da um beijo de verdade nela.

Meu Deus, não pode ser, se for ela mesmo, ela está tão linda. ( autora on// meu deus ela ainda tem duvida, coitada)

Eu preciso sair, preciso esfriar a cabeça, ainda bem que já está na hora de eu ir pra casa.

It's still me - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora