Capítulo 14

832 81 7
                                    

~ Jennie kim

Uma semana se passou, e aqui estou eu em mais um dia de trabalho, esses dias foram tranquilos, nada fora do normal, eu e lalisa estamos indo bem, saímos, passeamos, conversamos nos conhecemos mais e mais, ela é uma pessoa muito carinhosa,compreensiva, fofa, enfim lalisa é tudo de bom. Claro, ainda estamos dando um passo de cada vez, não avançamos nada que possamos considerar que seja muito cedo pra acontecer, apesar de nós já termos chegado em momentos bastante quentes na sala dela, mas... Nada aconteceu.

Ainda.

Estava na minha mesa trabalhando em alguns papéis pra levar a lisa, vejo rosé saindo da sala dela e vindo até mim.

- Eai cunhadinha.- fala vindo toda sorridente.- tudo bom?.- Pergunta.

- tudo bem rosé, e você?.- Pergunto sorrindo e ela assente.- mas então, o que devo a honra?.

- ah... trouxe alguns papéis pra entregar a lisa.- fala deixando os mesmos em cima da mesa.- mas então, eu soube da novidade, vocês estão ficando.- Diz sorrindo.

- poiser, resolvi da uma chance.- Digo levantando, com os papéis em mãos.

- quando sai o pedido de namoro?.- Pergunta, agora ela realmente me pegou, eu não tinha pensado nisso ainda, nem lalisa tocou no assunto de um relacionamento sério com ela.

- ah... não sei, lalisa é o homem da relação, cobre esse pedido a ela.- Falo piscando pra ela e sorrindo.

- Pode ter certeza que não vou deixar ela em paz, enquanto ela não fizer esse pedido.- Pisca de volta e sai, pobre lalisa.

Sigo para sala de lisa, pra entregar os papéis que Rosé deixou.

~ Lalisa manoban

Estava revendo alguns projetos da empresa, quando ouço batidas na porta e mando entrar.

-Nini.- sorrio ao ver jennie entrando pela porta.

- oi.- ela diz sorrindo de volta.- vim trazer esses papéis que Rosé deixou em minha mesa mais cedo, ela pediu pra te entregar. - fala deixando em cima da minha mesa.

- Ok.- Digo pegando os papéis e olhando os mesmo.- Ei, queria saber se você não quer ir dormi lá no meu apartamento hoje?.- Rezo pra que ela aceite.

- lisa.- fala em forma de repreensão.

- por favor, a gente só vai dormi eu prometo.- falo fazendo cara de cachorrinho que acabou de cair do caminhão da mudança.

Ela suspira.

- tá bom, mas passaremos no meu apartamento antes pra pegar algumas roupas.- ela fala e balanço a cabeça em afirmação.

Ela sai e volto a trabalho.

(...)

O dia passou bem rápido pra minha sorte, só quero chegar em casa e ficar agarradinha com a minha Nini.

Nós saímos da empresa pra ir até o apartamento de jennie pegar algumas roupas dela.

Chegamos e logo subimos para o andar onde fica o mesmo.

- Olha meu apartamento é o seu banheiro, então cuidado pra não derrubar nada ok?.- fala assim que entramos no elevador.

- deixa de besteira.- falo dando um selinho nela.

Chegamos ao destino e seguimos até uma porta, jennie pega chave em sua bolsa e abre a porta, entramos e damos de cara com jisoo espalhada no sofá.

- EAI CASAAL.- ela grita, fazendo jennie virar em sua direção com um olhar mortal , e me fazendo rir.

Jennie segue pra um corredor, e eu sento no sofá ao lado de jisoo.

- Eai como tá indo a relação com minha irmã.- jisoo me pergunta.

- estamos indo bem, pretendo fazer o pedido de namoro em breve.- falo sorrindo.

Já estava passando nisso a algum tempo, mas como o aniversário da minha mãe tá chegando, então vou ter que ir a Londres, é claro que vou levar ela junto comigo, e pretendo fazer o pedido lá.

- hum, acho bom.- fala.

Ouço passos vindo do corredor, e logo olho para mesmo, vejo que jennie está vindo com uma roupa casual e uma pequena mochila.

- Chu, vou dormi na casa de lisa hoje, amanhã eu to de volta, vê se não taca fogo na casa.- fala, e vem em minha direção.- vamos?.- Pergunta e assinto me levantando.

- Pode deixar maninha, usem proteção, ainda não tô preparada pra ter um sobrinho.- fala me fazendo rir.

- tchau chu, tchau.- jennie fala, e saímos.

...

_______________________________________

Voltei piticos 🦆💖

Esse papo da lisa de " dormi" muito suspeito. 👀

Bjs😗💖

It's still me - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora