~Jennie kim
Fiquei na recepção esperando a tal Rosé, tomara que não demore muito, ouço o bip do elevador e olho para o mesmo, uma mulher, aparentando ter uns 25 anos, loira, muito linda por sinal, sai é vai em direção a recepcionista, fala alguma coisa com a mesma e vem minha direção.
- olá, você deve ser a Jennie né?- Fala, e eu assinto.- prazer Roseanne Park, mas pode me chamar apenas de Rosé, eu trabalho com a contabilidade da empresa, sou diretora do setor de marketing, e nas horas vagas,estou trabalhando como secretária temporária da CEO.
- Prazer, como já sabe me chamo jennie kim.- ela da um sorriso e estende a mão, que prontamente aperto.
- bom vamos, a idiota da Lalisa está te esperando.- olho pra ela com surpresa.- desculpa, eu sou amiga íntima, as vezes escapa, por eu já está acostumada a chamar ela assim, mas não vai falar pra ela, é nosso segredo.- da uma piscadinha pra mim que apenas dou um sorrisinho baixo.
Subimos até o último andar, Rosé é muito engraçada, e tagarela não para de falar um minuto, mas devo admitir que a tal CEO tem sorte de a ter como amiga.
Chegamos no último andar, ela me guia até a última sala do corredor, bate na porta e logo abre, fala alguma coisa, e me dá espaço pra entrar.
- senhorita jennie, Lalisa manoban, CEO da empresa Manoban's cosmetics.- aponta pra mulher em minha frente, ela é muito linda, derrepente ficou quente o ambiente, trato de afastar tais pensamentos, afinal se tudo der certo eu vou ser secretária dela, mas o rosto dela me parece um pouco familiar, sinto como se já a conhecesse a anos.
Ela da volta na mesa e vem ao meu encontro, estende a mão pra mim, e logo pego dando um aperto.
Começamos a entrevista, ela é muito educada, ficou bastante surpresa por eu saber falar japonês e chinês, é as vezes até eu fico, passei uns 2 anos estudando as línguas, não fiquei tão boa mas sei me virar pra entender. O que parece ela gostou bastante de mim, ficou bastante empolgada e contratou logo de primeira.
Ela ficou assinando alguma coisa no contrato, eu fiquei prestando atenção na pinta um pouco abaixo do pescoço que estava aparecendo, eu fiquei um pouco incrédula com aquela pinta, parece muito uma pinta que a panprya tinha, eu era muito nova quando ela foi embora pra outro país, mas me lembro de algumas coisas dela, pouco, mas ainda me lembro. Talvez seja apenas coincidências,afinal todo mundo pode ter uma pinta nesse mesmo lugar.
***
Estava muito feliz por ter conseguido o emprego, sempre quis trabalhar em uma empresa assim.
Sair, passei no shopping pra fazer mais compras, afinal amanhã seria o meu primeiro dia de trabalho, estou muito ansiosa, demorei mais do que pretendia no shopping então resolvi almoçar por lá mesmo.
Fui pra casa, passei o resto da tarde fazendo vários NADA, no finalzinho da tarde resolvi ligar pra minha mãe, ela ficou super feliz por eu ter conseguido o emprego, ela teve que desligar e eu voltei a assistir TV.
A noite resolvi fazer uma lasanha pra jantar, terminei e fui pra sala comer, meu celular começou a tocar.
Era a Jisoo.
Ligação on
- oi mana
- oi Jisoo, aconteceu alguma coisa??
- não, tá tudo bem, só queria que você me mandasse seu endereço, acabei de chegar , tô aqui no aeroporto.
- meu deus, como é que você não avisa que você ia chegar hoje Jisoo, eu poderia ir te buscar.
- não precisa, queria fazer uma surpresa, você vai mandar ou não??
- já to mandando.
Ligação off
Jisoo nem avisa que vai chegar, agora tenho que arrumar o quarto de hóspede pra essa peste, mando o endereço pra ela, e vou arrumar o quarto.
Troco os lençóis da cama, deixo tudo arrumado, e vou pra sala esperar ela.
Quando sento no sofá, o interfone toca, deve ser ela, autorizo a subir, 2 minutos depois, a campainha toca, vou abrir e Jisoo se joga em cima de mim.
- aí sua doida.- falo entre risadas.
- que saudadeee.- Fala me dando mais um abraço apertado.- eu também tava com muita saudade chu.- falo retribuindo.
- mas me fala, por que resolveu vir mais cedo.- falo indo sentar no sofá, e a mesma me segui.
- ah, já estávamos nas provas finais, eu terminei tudo adiantado, e resolvi vim embora, passei em Seul pra visitar o papai e a mamãe.- Fala sorrindo.- mamãe quase caiu dura pra trás, quando me viu, eu não avisei que chegaria.
- leza, se mamãe morresse a culpa ia ser tua sua doida.- falo dando um empurrãozinho de leve nela.
- a mas o importante que passei uma semana com eles, matei um pouco a saudade e é isso, ela ficou triste quando disse que viria embora pra cá, mas ao mesmo tempo feliz, pelo menos eu faço companhia a você.- Fala, mamãe sempre foi muito protetora com nós duas.
- eu liguei pra ela hoje, ela nem me falou nada de você.
Ficamos, horas conversando, depois resolvemos ir dormir, Jisoo estava muito cansada, eu estava com muita saudade dela, sofri muito quando ela teve que se mudar por conta da faculdade, ela era minha única companhia, mas o importante é que agora ela está de volta, e o que depender de mim, ela não vai mais embora.
...
_____________________________________Saiu o M/v teaser de ON THE GROUND aaaaaaaa
Ansiosa.🦆💗💗
A noite sai outro capítulo.🦆
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's still me - Jenlisa G!P
Fiksi PenggemarLalisa manoban, dona de uma das maiores empresas de cosmético de Los Angeles, uma mulher desejada por todos, jennie kim uma simples mulher que precisa de um emprego, que após deixar seu currículo na empresa MANOBAN'S COSMETICS, se tornou a mas nova...