~ Jennie kim
Tinha acabado de sair do banheiro, vestir um conjunto de lingeries preta, uma calça moletom e uma blusa branca, vou até a sala a procura de lisa.
- Lisa?.- entro na sala mas nem sinal dela.
- AQUII.- Ela grita da cozinha, vou até lá e encontro ela sentada no balcão mexendo no celular.- Oi, ia fazer alguma coisa pra nós jantar, mas eu não tenho muitas habilidades culinárias.- fala sorrindo sem graça.
- ah tudo bem, eu posso fazer algumas coisa.- falo sentando ao lado dela.
- não, não precisa, eu já pedir pizza pra gente.- fala e me puxa pra perto dela e me dando selinho.
Nós seguimos pra sala e sentamos no sofá onde lisa ligou a TV e colocou um filme qualquer.
30 minutos depois...
A campainha tocou e lisa se levantou pra ir atender, falou algumas palavras e logo voltou com uma caixa de pizza.
-- chegou, vamos comer?.
-- vamos.- falo batendo palmas.
-- espera aí, vou buscar os copos e o refrigerante.- fala e sai.
Abro a caixa da pizza, pego um pedaço e começo a comer, assistindo o desenho que coloquei a netflix.
-- nem me esperou.- lisa fala abrindo a garrafa e colocando o líquido de refrigerante nos copos.
-- desculpa baby, tava com muita fome.
Ela senta do meu lado e me aconchego em seus braços, e começamos a assistir o desenho qualquer que passa na TV.
~ Lalisa manoban
Olhava aquela pessoinha que estava deitada comigo no sofá, aquelas bochechas fofinhas que da vontade de apertar, eu estava com tanta saudade dela, mas de 20 anos anos longe dela, e agora ela tá aqui, comigo, mas sem saber quem eu realmente sou.
-- Nini?.- Chamo jennie que está concentrada na televisão.
-- hum?.- levanta a cabeça e me olha.
Vamos lá lalisa, você consegue, não é nem um pedido de namoro pra você ficar nervosa.
Penso.
-- semana que vem é aniversário da minha mãe, então precisarei da uma passada em Londres para o dia da comemoração.- falo de frente pra ela.
-- ok, Mas você minha autorização pra ir é isso?.- ela pergunta, e quando vou começar a falar..- não tem por que você pedir autorização pra mim, nós não temos nada sério ainda, e afinal, é o aniversário da sua mãe lisa, você tem que estar lá.
-- eu sei, é por isso que eu queira convidar você pra ir junto comigo, eu costumo tirar 2 semanas de férias em datas importantes, então passaremos uma semana em londres, e a outra semana na Coréia.- falo , quero que ela aceite, se depender de mim, essa viajem vai ser inesquecível.
-- lalisa eu...- interrompo ela.
-- eu preciso que você vá, não só pra te apresentar a minha família, mas temos algo especial pra resolver na Coreia, então por favor, vamos comigo.- falo, triplicado com os olhos pra ela aceitar.
-- Eu iria falar que eu aceito.
-- sério? Aí que bom, nós vamos viajar na segunda-feira.- falo dando um beijo em seu rosto.
-- que coisas especiais temos que resolver na Coreia hein?.- pergunta com cara de desconfiada.
-- você saberá baby.- falo dando um selinho na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's still me - Jenlisa G!P
Fiksi PenggemarLalisa manoban, dona de uma das maiores empresas de cosmético de Los Angeles, uma mulher desejada por todos, jennie kim uma simples mulher que precisa de um emprego, que após deixar seu currículo na empresa MANOBAN'S COSMETICS, se tornou a mas nova...