~Lalisa Manoban
Sai da casa da jennie e fui pra minha, eu não sei o que deu em mim, eu não consegui me segurar, quando dei já estava agarrada na jennie, já tô começando a entender as sensações estranhas que sentia ao estar perto dela, a necessidade e querer ficar com ela a todo minuto, eu acho que não há mais dúvidas de que ela é a realmente a Jane, a pessoa em que eu sempre amei a minha vida toda, e por conta da distância esse amor foi esquecido dentro de mim, mas com ela de volta , esse amor voltou , e vou fazer de tudo pra viver isso com ela, vou fazer de tudo pra ela ser minha.
Agora estava deitada no sofá, pensando no que eu vou fazer pra falar pra jennie quem sou eu, afinal, nem sei se ela ainda lembra de mim, e agora que sei quem ela é, todas as lembranças que eu tenho com ela, estão sendo despertadas de mim, como o dia em que prometi a ela que nunca a esqueceria.
Flashback
Estamos eu e Jane sentadas em baixo de uma árvore em um parque perto da escola.
- você me promete uma coisa.- ela me fala e eu assinto.- você promete nunca me esquecer, nunca esquecer que eu te amo.
- claro que eu prometo Nini, eu também quero que você nunca me esqueça, e que se lembre todos os dias , me independente de eu estar longe, eu sempre vou amar você.- falo e dou um abraço nela.
Flashback off
Esse dia tem um significado muito grande pra mim, as vezes me sinto culpada por ter bloqueado dentro de mim grandes lembranças entre mim e ela, mas o que importa é o hoje, e se depender de mim , ela vai ser minha custe o que custar.
(...)
Dia seguinte...
Depois de ontem, eu acabei não vindo trabalhar o resto do dia.
Hoje acordei bem mais disposta que ontem, talvez por que ontem eu estava de ressaca, mas aqui estou, arrumada tomando meu café da manhã pra ir depois ir trabalhar.
Termino, e sigo para a garagem.
Chego na empresa, subo até o andar onde fica a minha sala, quando chego lá e já avisto jennie em sua mesa, impressionante , sempre pontual.
Vou até sua mesa e paro em frente a mesma.
- bom dia.- falo, ela me olha parecia que agora que ela tinha se dado conta , que eu tinha chegado.
- bom dia lalisa.- diz e da um sorrisinho.
- você está muito linda hoje.- digo e dou uma piscadinha, elogie a mina que você gosta todos os dias.
- obrigada, você também nao está nada mal.- fala.
Depois disso, apenas dou um sorrisinho de lado e sigo para minha sala. Que Deus me dê sanidade, pra conviver com essa mulher hoje.
Sento em minha cadeira e resolvo abrir as cortinas para me dar uma visão a mesa da jennie. Percebo que foi uma péssima ideia, já que ela fica de costas e isso me da uma visão da sua bela bunda, não vou conseguir manter o foco onde é necessário, trabalho.
Tento manter minha atenção no meu trabalho, mas ta sendo impossível, ah mas por que você não fecha a cortina?, esse é o problema, eu também não consigo, por que cada vez que vou tentar fechar meu olhar acaba se desviando pra bunda dela, e isso tá me dando nos nervos, e já tô ficando de pau duro.
Não aguento mais.
Interfone..
- sim?
- na minha sala agora, por favor.
Segundos depois, jennie abre a porta e eu me levanto da cadeira e vou em direção a ela.
Pego ela pela cintura e dou um selinho nela, que de primeira ela não corresponde, por estar surpresa, mas depois cede e me dá oportunidade de aprofundar o beijo. Nossas línguas travam uma guerra em que ela não fazia questão nenhuma de ganhar, pois me deixava explorar a boca dela por inteiro.
Paramos o beijo aos poucos por falta de ar
Abro os olhos e olho pra ela, lhe dou mais um selinho e solto um pouco a cintura dela.
- o que foi isso?.- ela me pergunta.
- um beijo, você não gostou?.- pergunto a ela me sentindo um pouco triste e magoada.
- não é isso, mas por que assim do nada, e lisa eu sou sua secretária.- fala como se fosse óbvio.
- eu realmente não conseguir parar de te olhar e não aguentei, e quanto você ser minha secretária, eu não ligo pra isso.- Eu não realmente não ligava pra isso, até por que uma antiga secretária já foi parar na minha cama, águas passadas, por que com jennie é muito diferente.
Ela ficou me olhando com uma expressão indecifrável.
- desculpa por isso.- falo, achando que ela tenha ficado desconfortável com isso.
- tudo bem lisa, a gente começar a construir uma relação fora do trabalho, mas eu sei que você já ficou com muitas mulheres, e a maioria delas, você talvez só ficou pra aliviar seus desejos, Eu não quero ser mais uma, eu não quero me sentir usada por você, entende?.- fala, ela realmente acha que eu quero usar ela?, eu sempre amei ela, eu sempre quis ter essa proximidade com ela, poder tocar ela sem ter medo de estragar nossa amizade, já se passaram tanto tempo desde que vim embora de Seul, agora posso ter a oportunidade de ficar com ela, mas tenho que ter a paciência até ela saber quem eu sou, e vou fazer isso em um lugar especial.
- não não jennie, eu entendo a sua insegurança , mas com você é diferente, eu tenho sentimentos de verdade por você, vamos fazer isso no seu tempo.- falo pegando em sua mão.
Ela assentiu e respirou fundo, então ela falou que precisava ir trabalhar, pelo que vi ela não ficou chateada ou algo do tipo. Espero que eu consiga falar quem eu sou o mais breve possível.
...
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's still me - Jenlisa G!P
FanfictionLalisa manoban, dona de uma das maiores empresas de cosmético de Los Angeles, uma mulher desejada por todos, jennie kim uma simples mulher que precisa de um emprego, que após deixar seu currículo na empresa MANOBAN'S COSMETICS, se tornou a mas nova...