capítulo 13

902 83 5
                                    

~ Jennie kim

Meus pensamentos estavam a mil, por que de lalisa estar agindo daquele jeito? Por que ela me beijou do nada?, perguntas e mais perguntas vinham e eu nunca encontrava uma resposta pra cada uma delas, o que mais me deixa confusa, é o fato de eu sentir coisas estranhas quando eu estou perto dela, tenho a leve impreçao de que conheço elas a anos , sentimentos que estão sendo despertadas aos poucos, as sensações que sentir apenas com panpriya. Por que ela mexe tanto comigo? E por que ela me lembra muito a panpriya?.

o que eu nunca revelei a ninguém, foi eu ter me apaixonado pela minha melhor amiga de infância na época da escola, no caso, panpriya, todos o sentimentos que sentir aquela época, eram novos pra mim, eu não sabia como reagir, como pensar, eu não tinha sentido isso por nenhuma menina antes, então eu fiquei assustada por um sentimento novo estar surgindo em mim aquele tempo, e meio que eu acabei guardando isso apenas pra mim.

Estava sentada no sofá com jisoo assitndo TV, tinha acabado de chegar do trabalh.

- em que tanto pensa?.- jisoo pergunta, eu não estava nem um pouco prestando atenção no que passava na TV em minha frente, estava perdida nos meus pensamentos, e claro que jisoo ia perceber, ela me conhece mais do que ninguém.

- nada .- eu sabia que ela não ia acreditar, e ia continuar insistindo pra que eu contasse, mas mesmo assim ainda insistir em dizer que não era nada, eu realmente não estava afim de conversar sobre isso, mas talvez não seja tão ruim assim.

- eu sei que tem alguma coisa te incomodando jen, fala logo.- ela se vira de frente pra mim e me olha com um semblante um pouco preocupado.

- Lalisa me beijou hoje de manhã.- falo um pouco hesitante com a reação dela.

- tá, mas o que tem? Vocês já não transaram.

- JISOO .- Chamo sua atenção.- claro que não, aquele dia em que ela dormiu aqui, eu apenas estava cuidando dela, ela estava muito bêbada aquela noite, eu não podia deixar ela ir sozinha até a casa dela, correndo risco de sofrer um acidente.

- Tá desculpa.- fala levantando a mão em rendição.- mas você não gostou do beijo?

- Eu gostei do beijo dela, claro, mas ela me trás sensações estranhas, sentimentos que parecem estar despertando de algum lugar do meu coração em que preferi bloquear sabe, lalisa é muito familiar pra mim, apesar de conhecer ela apenas algumas semanas, ela me faz querer ficar perto dela ao máximo, toda vez que a vejo da uma vontade enorme de abraçar ela.- jisoo fica me olhando atentamente, como se estivesse absorvendo as informações.

- como se fosse despertado em você um sentimento de saudade é isso?.- pergunta e eu assinto.- Jen é realmente muito estranho essas coisas que você sente, vocês se conhecem a muito pouco tempo pra já estarem sentindo esses tipos de coisa, e além do mas ela é sua chefe jen.

- Eu sei chu, eu falei isso a ela, até por que eu tive uma visão um pouco ruim dela quando ela me chamou na sala dela, e me beijou, foi como se todas as outras secretárias, passasem por isso também, mas ela falou que comigo era diferente, e que ela realmente gostava de mim, eu fiquei um pouco sem reação.- Digo, não queria me envolver, e correr o risco de sair machucada.

- Olha, faz assim, procura saber se ela sente as mesmas coisas que você, tanta conhecer ela um pouco mais antes de entrar totalmente nessa aventura Jen, descubra as intenções dela com você, só toma cuidado pra não sofrer nessa busca. - Diz pegando minha mão e acariciando a mesma.

Jisoo tinha razão, eu precisava conhecer lalisa melhor, conviver com ela mais um pouco pra saber sobre as intenções dela, não que eu pense que as intenções dela são ruim, longe disso, mas apenas não quero me sentir usada sei que ela já ficou com várias mulheres, que a maioria foram apenas coisas de noite, apenas para matar o desejo.

It's still me - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora