Capítulo 8

823 78 2
                                    

~ Jennie kim

Acordo atordoada com batidas desesperadas na porta, levando meio cambaleando indo abrir. Abro porta e Jisoo entra, só tinha que ser essa doida pra me acordar uma hora dessas.

- bom diaaa maninha.- fala deitando na minha cama, como sempre a folgada.

- o que você quer Jisoo?? Pelo amor de deus hoje é sábado, deixa eu dormi.- digo deitando na cama me cobrindo com lençol.

- nada disso, levanta essa bunda daí, e vamos pro shopping, vamos tomar café da manhã lá.- fala e eu fico encarando ela, como se fosse a coisa mais absurda do mundo, o que é, quem é que acorda, 9:00h da manhã de um sábado pra ir no shopping? Jisoo unnie.

- vamos Jennie levanta, tem uma pessoa que vai com a gente, conheci ela um dia desses por acaso, vou estar te esperando na sala.- Fala e sai.

Lá vamos nós.

Levanto, vou para o banheiro, faço minha higiene, tomo banho E vou em busca de uma roupa. Depois de tanto pensar, resolvo vestir um vestido soltinho florido, uma sandalinha bege, pego minha bolsa e vou até jisoo que estar me esperando na sala.

- finalmente.- fala levantando e pegando seu celular em cima da mesinha que tem em meio a sala. Abre a porta pra mim sair, e logo vem atrás de mim.

Já na saída do prédio, Jisoo chama um táxi, e vamos para o shopping.

- vamos demorar muito lá chu?.- pergunto, não estava afim de sair de casa hoje.

- aí jennie para de ser chata, vamos tomar café e depois fazer algumas compras só isso.- fala sem paciência.

- tá e quem é essa pessoa que vai com a gente?.- pergunto, tomara que seja uma pessoa legal.

- é uma garota, você vai conhecer calma.- Diz, com certeza Jisoo tá ficando com essa garota e vou ter que segurar vela, era só o que me faltava, essa aí não sossega o facho eras.

Chegamos ao shopping, Jisoo pagou o motorista e entramos, nos direcionamos para a praça de alimentação.

- olha está aí ela.- aponta e vai em direção, pera? Aquela ali é a Rosé, meu deus, minha irmã está pegando a amiga da minha chefe.

Chegamos na mesa em que Rosé estava, ela se levanta e me olha surpresa.

- Jennie??- fala e vem em minha direção.- nossa então é você que é a querida irmã da Jisoo.

- Oi Rosé, poiser sou eu mesmo, então é por isso que anda meio sumida da empresa né, tá saindo com a minha irmã. Falo sorrindo.- lalisa fica bastante preocupada, em não saber o por que de você está saindo cedo.

- a lalisa gosta de tomar conta da minha vida, mas deixa que eu me entendo com ela.- pisca e senta, né sento também, Jisoo só ficou nos observando.

- então já que vocês já se conhecem é mais, agora da pra mim encaixar na conversa de vocês.- fala fazendo drama como sempre.

E nossa manhã se passou com conversas risadas, e muita diversão, compramos, fomos ao cinema, tomamos sorvete. chegamos em casa já eram 14:00h da tarde, tomei um banho e fui assistir TV.

(...)

~ Lalisa Manoban

Sábado, bom e velho sábado, não sabes como espero por você todas a semanas, bom, se bem que como sabem, os últimos dias tenho gostado de ir trabalhar, por que? Então, digamos que tem uma pessoa que está mexendo com o meu psicológico dentro da empresa , cujo, essa pessoa é Jennie kim. Eu preciso saber o que está acontecendo comigo, ela mexe comigo de um jeito que não sei explicar, sensações e sentimentos que parece que sinto a anos, que de algum jeito eles foram despertados.

Apartir de hoje , eu vou tentar de tudo pra saber o por que de ela mexer tanto comigo, de ter despertado em mim um sentimento de proteção sobre ela , querer ela perto de mim toda vez que a vejo, de desejar ela com todas as minha forças... calma eu já tô exagerando, mas que eu vou descobri eu vou.

***

Sai do quarto depois de tomar banho, e fui pra cozinha fazer alguma coisa para o jantar, resolvi fazer macarronada, terminei e fui para a sala comer e assistir televisão.

Comi, lavei o prato e guardei, fui para o meu quarto, deitei na cama e me permitir cair no sono.

...
________________________________________

Vemos que lalisa está decidida a descobri por que a jennie mexe com ela.

Espere pelos próximos capítulos 🙂🤝🏻

It's still me - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora