Capítulo 7

858 89 5
                                    

~ Jennie kim

Se passaram 2 semanas desde que comecei a trabalhar na Manoban's cosmetics, estou amando trabalhar aqui, jisoo também conseguiu trabalho e agora ela pode ajudar com as despesas de casa, essas últimos dias lalisa tem se aproximado bastante de mim, assim como eu dela, ela é uma pessoa super gente boa. Teve um dia em que lalisa agiu super estranho.

Flashback on

Eu tinha acabado de chegar em frente a empresa pra mais uma dia de trabalho, estava indo em direção a recepção, quando ouço alguém me chamar. Era o Kai.

- jen.- grita vindo rápido em minha direção.- oi, nossa então você conseguiu o trabalho.- fala chegando perto de mim.

- Oi kai, nossa nem sabia que estava em los Angeles.- falo sorrindo ao ver ele.- bom poiser eu consegui, o fato de eu saber falar japonês e chinês me ajudou bastante.

- nossa que bom, poiser eu vim resolver alguns problemas pendentes.- fala, estava feliz por ver ele, não faz muito tempo que ele foi pra Coreia, mas já estava com saudade.

- vem cá, me dá um abraço.- falo abrindo os meus braços pra ele me abraçar, ficamos assim por um tempo até ouvir alguém pigarrear.

Era lalisa.

- posso saber o que está acontecendo aqui?.- fala em um tom um poço autoritário.

- ah oi lisa, esse aqui é Kai, um amigo meu.- falo, lalisa tava com um cara esquisita.

- olá, prazer .- diz kai estendendo a mão pra ela, e a mesma aperta.

- Prazer.- fala com uma cara nada boa.- acho que você precisa vir trabalhar jennie, fala me puxando pelo braço, mas eu tiro sua mão e vou dar um abraço de despedida em kai.

Flashback off

Esse dia lalisa mal falou comigo, só pra coisas importantes mesmo , e até hoje não entendi o por que, ela na voltou a falar comigo, mas ainda tá estranha.

Estava na minha mesa lendo alguns papéis até que o telefone toca.

Lalisa de novo.

Na minha sala por favor.

Não deu nem tempo de eu falar alguma coisa, mas vamos saber o que a senhorita mal humor quer, sim, coloquei esse apelido por que esses dias Lalisa está, que só Jesus na causa.

Bato na Porto e logo abro.

- chamou.- falo entrando de vez e fechando a porta.

- sim, você já imprimiu aqueles papéis que te pedi?.- pergunta, parando de olhar alguns papéis em cima da mesa e me olhando.

- sim, estão na minha mesa, quer que eu pegue?.- pergunto, lalisa fica alguns segundo me olhando de cima a baixo, um olhar um pouco intenso que me fez arrepiar.

- Lalisa?. -Resolvo falar, já estava ficando um pouco envergonhada com o olhar dela.

- an?...ah quero sim por favor.- diz voltando a realidade, e viro de costa pra sair e ir pegar os tais papéis.

~ Lalisa Manoban

Não sei o que me deu pra ficar encarando Jennie que nem uma psicopata, Mas devo admitir que ela está muito linda hoje, esse dias comecei a ter pensamentos um pouco impuros em relação a jennie, todo vez que a vejo me dá uma coisa que até agora to conseguindo controlar, ainda bem, e eu só a chamei em minha sala para vê-la.

Ela abre a porta devagar pedindo permissão pra entrar e eu libero.

- está aqui os papéis .- diz colocando em cima da minha mesa.

- obrigada.- agradeço e ela vira de costa.

- a propósito.- falo e ela para de andar e se vira novamente.- você está linda hoje kim.- ela cora, e abaixa a cabeça, não sei o que deu em mim, mas sei que achei super fofo ela ter corado com um simples elogio, e saber que posso tocar ela de alguma forma nem que seje apenas com palavras.

- obrigada.- fala, se vira e sai da minha sala.

Fiquei olhando pra porta e sorrindo que nem boba, venho sentindo essas coisas nessas últimas semanas, inclusive não sei o que me deu em um dia desses, que vi jennie e um carinha abraçados, me subiu uma raiva, que até eu ficaria com medo, não conseguir me controlar e fui até eles, dei graças a Deus por jennie não ter me questionado e nem ter ficado brava comigo por eu ter agido como uma idiota pegando em seu braço na tentativa de tirar ela de perto daquele sujeito. Adirir agora uma missão de descobrir o que me faz sentir essas sensações, essa necessidade de proteger ela de qualquer coisa que seja, e essa vontade de a cada dia querer vê-la sorrindo.

(...)

O dia se passou bem rápido, bom jennie teve que sair mais cedo por conta de um compromisso com uma tal de Jisoo, que pelo o que ela me disse é sua irmã, então liberei, não iria precisar mais dela. Rosé anda um pouco distante esses dias, não sei o que tá acontecendo, ela também já foi embora, até estranhei, ela não é de sair tão cedo da empresa, nem esperou da o horário dela de ir embora. Tentei falar com ela hoje pra saber o que tá acontecendo, mas a bixa não quis falar, mas amanhã ela não me escapa.

Saio da empresa pra ir pra casa, hoje o dia foi bem tranquilo, não teve muitas reuniões, mas ainda sim tô cansada, ler papéis cansa, minha cabeça está doendo, eu apenas quero a minha cama.

Chego em casa e vou direito para o meu quarto, tomo um banho, visto uma box Branca, uma calça moletom cinza e um top.

Deito na cama e adormeço sem nem ao menos jantar.

...

____________________________________

Um capitulo pequeno, apenas pra não ficar sem, amanhã escrevo um capítulo maior.

Bjs😗💗

It's still me - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora