Capítulo 9

841 82 1
                                    

~ Jennie kim

O domingo não fiz muitas coisas de interessante , enfim, só fiquei no assistindo TV e a noite como sempre fui dormi.

Segunda-feira sua linda, só que não, acordei hoje bem mais cedo do que eu esperava, então estou na sala as 5:00h da manhã assistindo televisão. Claro já são 5:30 da manhã então estou indo pro meu quarto me arrumar, como eu já tomei banho, resolvo vestir uma saia de couro preta, uma camisa social branca e um blazer preto.

Pego minha bolsa e vou pra cozinha, chego lá e encontro Jisoo dançando.

- eita que a noite foi boa.- falo deixando minha bolsa e indo abrir a geladeira pra pegar água.

- melhor impossível minha irmã.- fala colocando panquecas no prato, eu acho que ela só sabe fazer panqueca, essa bixa só faz panquecas no café da manhã.- e você dormiu bem.- pergunta.

- sim sim, e você, sei que passou a noite com uma pessoa.- pergunto dando sorrisinho malicioso.

- sim.- diz sorrindo e ficando no mundo da lua, como se tivesse lembrando da noite passada.

- por acaso, essa pessoa é Roseanne Park.- pergunto.- pelo que saiba você estava com ela ontem né.- tenho certeza que sim, Jisoo não perde uma.

- sim, confesso que me assustou saber da condição dela, mas amada, na hora que eu vi aquele monumento.- ela fala como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo.

- aí jisoo, me poupe dos detalhes, mas enfim que bom.- digo, colocando mais um pedaço de panqueca na boca.

Ficamos conversando , até que eu terminei de comer e fui escovar os meus dentes.

Peguei um táxi pra ir pra empresa, ainda é cedo então lalisa talvez ainda não tenha chegado. Cheguei, cumprimentei o porteiro e seguir para o último andar.

Estava sentada em minha mesa, quando olho pro elevador que está se abrindo, e por ele saindo lalisa e Rosé que pelo o que vi estava muito sorridente, acho que já sei o motivo.

- bom dia minha querida Jennie.- Rosé fala, parando em frente a minha mesa e logo depois dela , Lalisa.

- bom dia minha cunhada. - Falo sorrindo debochada, lalisa ficou sem entender nada e até um pouco surpresa.

- ainda não, mas em breve sim.- fala piscando pra mim.

- Se eu ter que aturar minha irmã chorando por você, eu corto isso que você tem entre as pernas.- ela faz cada feia e começo a rir.

- quanto à isso você pode ficar tranquila, não prometo nunca magoa ela, por que isso é quase impossível em qualquer relacionamneto, mas prometo nunca decepciona-la.- fala segurando minha mão.- enfim, vou pra minha sala trabalhar.- fala e sai.

Fico ali olhando ela sair, quando dobrei dei de cara com lalisa em pé me olhando.

- ah oi, pensei que já tivesse ido pra sua sala.- digo e chego mais perto dela.

- você pode me explicar, por que do nada você começa a chamar a rosé de cunhada.- diz.

- ah, é por que ela e minha irmã estão ficando.- falo sorrindo.

- ah sim, então quer dizer que a esquilo já conhece a sua irmã e eu não, tudo bem.- fala fazendo cara de ofendida.

Fui chegando mais perto dela e segurando em seu colarinho.

- você pode conhecer ela quando você quiser.- falo, fingindo ajeitar o seu colarinho.

- É...- ela me olha, e depois desce o olhar pra minha boca, eu faço o mesmo, a gente vai se aproximando...

- Jennie você pode tirar co... opa atrapalhei alguma coisa?.- ouço rosé falar.

- an...não, lisa já estava indo pra sala dela.- falo sorrindo com vergonha.

- ah bom.- fala olhando pra gente desconfiada, lalisa abaixa a cabeça e vai pra sala dela.- só quero que você tire cópias desses papéis pra mim, quando terminar leve até minha sala.- fala e sai.

Meu Deus, se rosé não tivesse chegado, eu teria beijado lalisa, ou ela teria me beijado?, esquece jennie, pelo amor de deus.

Depois desse acontecimento entre mim e lisa , segui com o meu trabalho na paz de Cristo, sair pro almoço, almocei no restaurante perto da empresa mesmo, e logo depois voltei. Enquanto eu estava no elevador, meu celular toca.

Número desconhecido...

Ligação on

- alô?

- Jennie?

- sim, quem é?

- oi, sou o G-dragon.

- ah oi, tudo bem?

- sim e você?

- bem, er...Eu queria te convidar pra sei la, ir em algum lugar hoje.

- ah sim, só não em balada, por que hoje é dia de semana e amanhã eu tenho trabalho.

- não não, é, que tal um parque, a gente toma um sorvete, passeia um pouco.

- tudo bem, podemos ir, te encontro no parque ao lado da empresa tudo bem?

- tudo bem, até depois.

- até.

Ligação off

Ai eu realmente queria ir pra casa, mas tudo Bem, vamos la, GD sempre ficava atrás de mim na faculdade, não sei o que ele viu em mim, mas ele uma pessoa legal.

(...)

Finalmente deu meu horário, e saio, vou em direção ao parque. Sento-me em um dos vários bancos que existi no parque e espero pela Boa vontade do GD chegar.

- jen.- ouço alguém gritar.

Finalmente.

...
________________________________________

Preparados pro solo da nossa raínha Roseanne Park ?

Desculpa qualquer erro.

Bjs😗💗

It's still me - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora