capítulo 18

677 69 1
                                    

~ Jennie kim

Lalisa passou em casa pra me buscar , estávamos agora indo para o aeroporto, já estávamos quase me cima da hora.

Chegamos no aeroporto, lalisa tirou as malas do carro e fomos fazer o chack in , e embarcamos.

O avião começou a subir e segurei forte a mão de lisa. Que me olhou assustada.

- o que foi Nini, tá passando mal?.- perguntou com um olhar preocupado.

- não, apenas sinto um frio na barriga quando o avião vai decolar.- falo soltando um pouco a mão dela.

Ela deixa um beijo delicado em minha mão, e volto a relaxar na poltrona.

(...)

10h depois...

Acabamos de chegar em londres, estamos a caminho do hotel, pois aqui são 00:00h , e não queremos incomodar a família de lisa a essa hora. Eu apenas quero chegar no hotel tomar banho e dormi, apesar de ter dormido por mais de 2 horas no vôo, eu ainda sim estou muito cansada, eu apenas quero uma cama.

Eu lisa fomos até a recepção do hotel para pegar as chaves.

- olá temos uma reserva, está no nome de lalisa manoban.- lisa fala simpática a recepcionista do hotel, que tá com sorriso enorme pra ela.

Oferecida.

- sim,está aqui a chave senhorita.- ela entrega a chave junto de um papelzinho.

Lalisa estica a mão pra pregar e belisco o braço dela. Ela olha pra mim e, da um sorriso sem graça.

- obrigada.- ela pega apenas a chave e saímos, dou um sorriso debochado pra mulher da recepção, só não partir pra cima dela por que eu estou muito cansada.

Seguimos para o elevador, eu continuei em silêncio, lisa também pareceu não se importa com o meu silêncio. Chegamos ao andar destinado, e seguimos pro quarto onde arrumamos algumas coisas, peguei uma roupa e seguir para o banheiro.

Tomei uma banho relaxante e voltei pro quarto , me troquei e deitei na cama, lalisa pegou uma roupa na mala e também foi tomar banho.

Estava quase dormindo, quando sentir um lado da cama afundar, braços rodearam a minha cintura,logo em seguida sentir um beijo em minha bochecha.

- eu amo você.- lisa fala, me aconchego mais em seus braços e respondo:

- eu também te amo, só não me apronta lalisa.- ela soltou uma risadinha baixa.

Segundos depois me deixei ser embalada pelo sono.

~ Lalisa manoban

Acordei um pouco mais cedo que jennie, fiquei alguns minutos na cama pra acordar direito, logo depois levantei, fui até o banheiro fiz minha higiene, e liguei pra recepção pra pedir café da manhã antes de acordar a Nini pra nos arrumamos e irmos pra casa dos meus pais.

Feliz por poder reapresentar a jennie pra minha família, o meu pai pode ser que não se lembre dela, ele não viu ela muitas vezes, mas minha mãe, e rezo pra ela não se recordar o nome dela, eu quero seja de um jeito especial, pra que jennie não surte, dizendo que eu sabia esse tempo todo e não disse nada.

Vou até a cama , sento perto de jennie E começo mexer em seus cabelos e dar leves beijos por todo o seu rosto.

Ela se remexe , e abre os olhinhos de gatinho devagar

Fofa.

- bom dia.- fala em um sosurro quase inaudível.

- bom dia.- ela responde coçando os olhos.

It's still me - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora