~ Jennie kim
Acordo com beijos no meu rosto, me mexo, e vou abrindo meus olhos devagar tentando me acostumar com a claridade.
-- bom dia Nini.- lisa fala ainda beijando meu rosto.
-- bom dia Lili.- abro meus olhos de vez, e observo lisa que está com seus cabelos levemente bagunçados, mas sua franjinha ainda continua intacta, linda, simplesmente perfeita.
Ela levanta e pega uma bandeja que está no criado mudo, revelando a variedades de comidas que tinha na mesma. Me sento e ela coloca a bandeja em cima da minha coxa.
Enquanto estou comendo, lalisa levanta e vai até o banheiro, volta só de toalha e vai até o closet.
Sai do closet já vestida, como sempre impecável.
- Humm, você está linda .- falo dando um sorriso.
- obrigada baby, você não precisa ir trabalhar hoje se não quiser.- fala colocando suas jóias.
- eu vou, não estou afim de ficar em casa hoje, acordei disposta.- falo terminando de comer e colocando a bandeja no criado mudo.
- tudo bem, hoje vou resolver algumas coisas da nossa viajem, se tudo der certo, partiremos na segunda.- fala terminando de se maquiar.- vou esperar você lá na sala pra irmos juntas.- me dá um selinho e sai.
Entro no banheiro e tomo banho, saio e visto uma calça jeans, uma camisa social branca e um terninho bege, calço um salto preto, arrumo meus cabelos passo perfumes e vou de encontro a lalisa.
- vamos?.- pergunto
- vamos.
Ela vem em minha direção e saímos.
~ Lalisa manoban
Chegamos na empresa e fui pra minha sala, enquanto jennie ficou na mesa dela.
A porta se abre revelando rosé.
- não sabe mais bater na porta não?.- pergunto fingindo estar indignada.
- eu sei que tu não liga.- senta em uma das cadeiras em frente a minha mesa.
- Eai como é que você tá? Me esqueceu, não veio mais me ver, sinto tua falta sabia?.- digo, antes não saia do meu pé, agora me esqueceu, por um lado é bom, mas eu realmente sinto falta dela.
- claro que você sente minha falta.- fala debochada.- eu tô bem.
- como tá seu namoro? Nem isso você foi capaz de me falar, soube por outra pessoa.- falo me esforçando pra dar um tapa em sua cabeça.
- aí lalisa, estamos bem, ela é perfeita.- fala com um sorriso apaixonado.
- aham, claro, ela é da mesma fábrica da jennie, tinha que sair bonita.- falo sorrindo.
- Olha vou falar pra jennie.- fala rindo.
- mas eai, você vai pro aniversário da tia chitthip?.
- sim, inclusive to resolvendo algumas coisas, vou passar 3 semanas fora.- digo arrumando papéis em cima da minha mesa.
- 3 semanas? E a jennie?.- pergunta incrédula.
- ela vai, por isso vou passar 3 semanas fora, 2 em Londres e 1 na Coreia.- falo.
- vocês vão pra coreia? Conhecer os pais dela?.- pergunta, me lembrei que chaeyong ainda não sabe de toda a história.
- também, você lembra de uma vez que eu disse que eu era apaixonada por uma garota?.- pergunto olhando pra ela.
- lembro, você falava muito dela, mas de um tempo você parou, você encontrou ela e não sabe como terminar com a jennie ?.- fala com os olhos arregalados.
- Não caralho, quer dizer, sim eu encontrei ela.- digo.
- ah sim, você pra coreia ver ela e... É a jennie?.- olha pra mim, fazendo cara de quem se deu conta do que eu tô falando.
- Sim, e tenho planos pra contar a ela lá.- digo, espero que dê tudo certo.
- mas como foi pra você perceber que era ela?.- pergunta interessada.
Conto toda história pra ela, desde de o começo, até os planos que eu tenho pra contar a jennie.
- Lalisa, essa história é muito doida.- Faz cara de quem ainda não acreditou em o que eu acabei de contar.
Ficamos mais um tempo conversando, depois rosé foi embora alegando que tinha que trabalhar.
O resto do dia foi um pouco agitado, mas nada muito cansativo, fui almoçar com jennie, deu uma crise de ciúmes nela , segundo ela a garçonete do restaurante deu em cima de mim e eu corresponde , enfim a jennie e seus surtos.
...
___________________________________________
Piticos voltei🐧💗
Ia postar ontem em comemoração ao aniversário da Lili, mas não deu, por conta do meu bloqueio criativo essa desgraça. Mas aqui estamos nós, com mais um capítulo só pra não ficar sem.
Bjs 😗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's still me - Jenlisa G!P
Hayran KurguLalisa manoban, dona de uma das maiores empresas de cosmético de Los Angeles, uma mulher desejada por todos, jennie kim uma simples mulher que precisa de um emprego, que após deixar seu currículo na empresa MANOBAN'S COSMETICS, se tornou a mas nova...