08. Conta passos

1K 260 185
                                    

Oi, meus buscapés!! Tudo bem com vocês?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, meus buscapés!! Tudo bem com vocês?

Pra quem tomou susto porque não é dia 13, eu perguntei pro pessoal no meu twitter o que gostaria de "mimo" pro #ikusweek, que é um eventinho que eu faço na semana do meu aniversário com conteúdos relacionados às minhas fanfics e falaram que queriam capítulo extra de CDA! (E podemos comemorar o niver do Guinho junto também, amoooooooo!)

Enfim, é isso! Boa leitura, não se esqueçam do votinho e espero que gostem!

#OCúmpliceDeAldebaran

»»🏹««

Hesitou, julgando não ter forças para existir com a consciência eternamente aprisionada na culpa que carregaria, pelas vidas das quais era responsável. E, no fim, a força de dar um ultimato não partiu dele, e sim de alguém em que decerto aquela condenação doía ainda mais.

Herói do povo, era o que diziam. Era como fora proclamado quando os conflitos foram resolvidos com o pontapé inicial e sacrifício de terceiros. Não merecia tal posto, porém agora como governante também não usufruía do privilégio de negar os títulos, pois a paz necessitava de histórias e heróis como pilares. Mesmo que não fosse herói, e nem merecedor daquilo. Mesmo que não tivesse sido forte nem para carregar consigo o peso da decisão mais cruel que deveria ter feito e fora terceirizada.

Honra. O jovem príncipe, agora rei, achava que nunca mais seria merecedor de gozar daquele atributo que admirava desde a tenra infância. Provavelmente a criança que foi estava decepcionada com o adulto que se tornara, tão longe de seus próprios ideais. Porém aquilo não era mais relevante.

Há muito aquela criança tinha sido enterrada, sem direito a cerimônias nem funeral, na maior profundidade de seu peito. Apenas uma das inúmeras vítimas daquela Guerra.



— Mimi, já falei que é para você parar de sair correndo! É hora do banho! — A mulher atravessou a porta aberta pela menina, parecendo impaciente.

Isto é, até dar de cara com os dois desconhecidos em frente à sua casa, estancando em seu lugar. Seu olhar pousou, preocupado, no homem alto e estranho que ajudava a criança a equilibrar-se.

Jimin observou a mulher por mais um tempo, percebendo que ela estava dentro da aparência dos elfos que tinha visto até então em Antares. Possuía os cabelos castanhos claros, olhos escuros e a pele um pouco mais pálida do que a da população de Radnaii. Assim como Jimin, possuía orelhas afiladas, e assim como Taeyeon, parecia mais jovem do que realmente era.

— Bom dia! Meu nome é Jimin e esse ao meu lado é o Jungkook, somos apenas viajantes de passagem — disse para a mulher, tentando acalmá-la. Sabia que eram viajantes inusitados, mas não pensou que ela pareceria tão tensa assim. Talvez fosse instinto de mãe. Ajoelhou logo depois, ficando da altura da menininha que o fitava curiosa, ainda segurando as mãos enluvadas de Jungkook. — Oi! Você é a Mimi então?

O Cúmplice de Aldebaran • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora