10. Maior mundo

1.1K 244 367
                                    

Oi, oi, meus buscapés! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, oi, meus buscapés

Disse que estaria de férias de postagem, mas resolvi ao menos atualizar CDA porque a att é só mensal hihi Espero que gostem do mimo!

Como sempre, muito, muito obrigada mesmo por todo o carinho que dão a mim e à minha bebê, ela é muito preciosa pra mim!

Boa leitura!

#OCúmpliceDeAldebaran

»»🏹««

Jurou que não aceitaria a situação na qual encontrava-se. Buscou durante meses que desenrolavam-se em anos uma alternativa para conseguir toda sua população de volta. Talvez os planos que começavam a tomar forma pudessem ser considerados uma trapaça, uma quebra do acordo que fez.

Já não importava mais para o rei a ética e a moral. Ao ter perdido-se tantas vezes no conceito de certo e errado, decidiu que o que lhe orientaria sempre seriam vidas. Salvaria vidas? Aliviaria sofrimento? Buscaria aquilo.

Justiça não seria feita, porém se dependesse dele, resgates seriam.



Apesar de terem mudado o jeito que encaravam a situação, os dias seguintes transcorreram exatamente iguais aos outros. E, mesmo que não quisessem pensar demais a fim de evitar serem tomados de desânimo, era mais fácil racionalizar do que agir, de fato. Só esperavam muito que Mimi não notasse que estavam assim.

E aquela sensação de conforto e satisfação que preencheu Jimin ao ter uma rotina de novo já não era tão grande frente à incerteza da necessidade e caráter da sua ajuda. Era positiva ou negativa? Talvez aquilo fosse para o melhor. Não deveria gostar nem se apegar tanto a uma rotina em que Jihyun não participava.

Mais uma vez, depois de ajudar Joohyun a preparar o jantar, foi chamar Mimi e Jungkook para comer. Como sua cabeça era atormentada por uma quantidade anormal de pensamentos, em vez de simplesmente chamá-los perto da porta, resolveu entrar no cômodo onde estavam, procurando um pouco de tranquilidade no meio da confusão que protagonizava seu peito. Mesmo que Mimi fosse o centro de tudo, olhá-la ainda passava uma sensação boa de esperança e encantamento.

Encostou-se em silêncio na parede perto da porta. Jungkook, sempre atento, percebeu sua chegada. Contudo, ao entender as intenções de Jimin, manteve-se quieto e voltou a assistir o que a garotinha em sua frente fazia, narrando o passo a passo com a voz infantil em um misto de empolgação e concentração.

O elfo, curioso, observou o processo criativo da garota. O olhar aceso de compreensão e ideias, mas também de naturalidade ao inspecionar cada uma das peças espalhadas pelo chão. Sua respiração parecia tranquila, e o sorriso leve em seu rosto indicava o quanto aquilo era espontâneo e satisfatório para ela.

O Cúmplice de Aldebaran • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora