16. Bandolim maculado

894 186 320
                                    

Oi, meus buscapés!!! Que saudades que eu estava 💜 Muito feliz em postar no dia 13 mais especial do Jiminzinho hihi 🥺 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, meus buscapés!!! Que saudades que eu estava 💜 Muito feliz em postar no dia 13 mais especial do Jiminzinho hihi 🥺 

Estava tão animada para postarrr! Aposto que vocês vão amar o Hobi e... bem, como eu disse, esse é o começo do arco mais importante até então hihi!

Boa leitura e não se esqueçam de votar!

#OCúmpliceDeAldebaran

»»🏹««

Queimaram. Antes fossem apenas as páginas a representar sabedoria sendo transformada em pó. A outra representação era líquida e sólida; visceral. Era existência em sua jornada, em vez de registrada em papel.

Quando o crepitar das chamas era tudo que se ouvia, engolindo passado e as chaves do futuro, a alma de um povo se fora. E, mais que um povo, as feridas de tal acontecimento poderiam ter uma consequência ainda mais assombrosa.

Quiçá fosse o começo do fim.


— Olá, Hoseok, eu sou o Jimin — respondeu o elfo educadamente. — Este é o Jungkook.

— Jimin, o Sorridente e Jungkook, o Bravo? — O mago parecia ter um gosto especial em criar títulos e sorria de orelha a orelha. Jimin acabou rindo junto. — Feliz e Sorridente combinam, você não acha? Isso me cheira a amizade!

— Jungkook não é bravo! — o elfo retrucou de imediato, acabando por ignorar a proposta inesperada de amizade. — Pode ser Jungkook, o Tímido. Ou Jungkook, o Quieto, Mas Que Fala Quando Necessário. O que você acha, Jungkook?

O grande guerreiro observou o elfo virar a cabeça em sua direção, com os belos olhos cinzentos reluzindo de entusiasmo. Esboçou um leve sorriso ao ser incluído na conversa a qual esperava continuar sendo mero espectador. Apenas assentiu; qualquer título que Jimin lhe desse seria bom o suficiente.

— Tem certeza? Vamos pensar em outros... — Jimin talvez estivesse levando a sério demais. — Jungkook, o Forte; Jungkook, a Flor; Jungkook, o Caloroso. Oh! Que tal Jungkook dos Olhos Gentis?

Hoseok, momentaneamente excluído da conversa, ficou ouvindo com curiosidade e estranhamento. Flor, caloroso e olhos gentis não parecia refletir bem Jungkook. Como que para ter certeza da constatação, fitou os olhos que tinha achado um tanto amedrontadores antes.

O negrume do esquerdo era tão absoluto que parecia sobrenatural e o vermelho... Ardia impiedoso, como se incendiasse tudo que pousasse o olhar. Onde aquele olhar poderia ser gentil? Hoseok arrepiava-se só em lembrar de como tinha sido encarado.

Enquanto Jimin tagarelava mais ideias, o mago começou a observar todo o conjunto da obra: o elfo quase debruçado no enorme guerreiro, com um sorriso no rosto, como se não tivesse nada a temer. Era, de fato, corajoso em tocá-lo assim. Notou, em algum momento, um pequeno sorriso no rosto de Jungkook; uma tímida satisfação e, quando voltou a encarar os olhos junto àquele sorriso, percebeu que realmente eram gentis...

O Cúmplice de Aldebaran • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora