Oiii, meus buscapés lindinhos! Como vocês estão? Estava com saudades de vocês!
Como sempre, muito obrigada a quem lê e surta com meu amorzinho CDA comigo! Tô animada porque hoje vocês vão conhecer um pouquinho mais da história dos reinos hihihihi ansiosa pra teorias, hein!
Boa leitura! #OCúmpliceDeAldebaran
»»🏹««
Enumerar as atrocidades que viu mostrou-se uma tarefa impossível. Enquanto observava em silêncio a Guerra em carne e osso, o jovem príncipe sentia suas próprias convicções minguarem, e a tão esperada resposta parecia ainda mais longe.
Esgueirou-se, porém, entre o limite dos reinos, tendo aprendido que se buscasse a resposta entre seu povo, encontraria apenas sofrimento. Apesar de ter consciência do quão perigosa e, de certa forma, suicida era sua missão, aquilo não importava mais. Seu âmago parou de fazer aquelas distinções de supostas importâncias em face à Guerra, pois nada importava mais do que tudo que era perdido.
Enquanto vivia como um suposto indigente, alheio ao conflito, encontrou de forma inesperada a resposta que tanto buscava. Ela não vinha de cima, não, não vinha de estrategistas de Guerra, nem da mente agora insana de seu pai. Ela morava nos semblantes preocupados e aturdidos daqueles que considerava inimigos.
— Essa é a aldeia que a gente vai parar? — Jimin apontou para algumas construções que apareciam no horizonte.
Caminharam pela floresta por uns três dias e há dois utilizavam trechos mais seguros da estrada de terra batida. E toda vez que uma aldeia nova fazia-se enxergar perto da estrada e passavam reto a mente de Jimin era tomada por inquietude. Talvez realmente fosse melhor caminhar pela floresta, porque daquele jeito ele não saberia se estava próximo ou não das aldeias.
Apesar de sua pressa para encontrar Jihyun, desde que notou que talvez pudesse descobrir algo nas aldeias antes mesmo de chegar na capital, ele não estava aguentando-se de vontade de conhecer os novos lugares. Afinal, era tudo tão diferente do que estava acostumado que passar por cada uma e imaginar todas as possibilidades de raças, histórias e estabelecimentos lá dentro o torturava.
— Não. — Jungkook observou as construções que Jimin indicava. Quase não dava para vê-las e eram muito longe da estrada principal. Seria um desvio enorme passar por lá.
— Quando a gente vai parar então? — perguntou talvez pela vigésima vez do dia. Jimin refletia que ele parecia as crianças de sua tribo daquele jeito, pelo menos Jungkook não parecia ficar irritado com aquela insistência.
— Você quer parar lá então? — perguntou por fim. Teriam pelo menos mais um dia de caminhada antes de chegar na aldeia que planejava parar, uma específica para viajantes assim como Pervii, e bem próxima à estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cúmplice de Aldebaran • jikook
Fanfiction☆EM HIATUS☆ longfic • fantasia Em uma terra regada de magia, existiam dois reinos: Antares e Aldebaran. Com uma história tortuosa, repleta de desavenças misteriosas e de atentados sem culpados, experimentavam 20 anos de paz desde a Grande Guerra Mág...