Oi, meus amados buscapés! Como vocês estão? Senti muitas saudades 💜
Boa leitura e não se esqueçam de votar!
#OCúmpliceDeAldebaran
»»🏹««
Segurança e paz fora acordada. As rivalidades eram tantas que tal acordo parecera inacreditável. Decerto fosse até mesmo ponderado não acreditar. Palavras eram apenas palavras, o novo Rei sabia, e fé não representava o sentimento carregado. O alicerce da negociação era mera estratégia.
Somente estratégia. Ou deveria ser. Havia, de fato, um quê, uma súplica de esperança de que os próximos anos fossem diferentes. O Rei, porém, logo notara que seria eterno escravo da estratégia.
Só. Encontrava-se mais só a cada dia.
Jungkook caminhou lado a lado com o homem que, até então, não aprendera o nome. Detestava aprender e saber nomes. Jimin, gentil como era, saberia até seu apelido, mas no momento encontrava-se distante e isolado. Ao menos, não precisava avançar sobriamente pelos corredores escuros e largos dos dormitórios como faziam. Cada passo dado por Jungkook selava o cheiro de sangue impregnado em suas memórias.
Notou estar nervoso com os próximos acontecimentos, algo um tanto incomum. Quando apenas morrer parecia uma opção até agradável, poucas coisas eram capazes de abalar aquela sua calma melancólica de quem já estava saturado da vida. Contudo, tal nervosismo era imperceptível em seu semblante sempre sério e em sua postura perfeita de guerreiro. Aquele local lembrava onde fora treinado; os hábitos antigos decidiram mostrar que nunca o abandonaram.
Andaram até chegar em uma das salas utilizadas para dar recados oficiais, em geral para grupos específicos, antes do treino. Era ampla e vários recrutas — apesar de não todos — aguardavam em um silêncio sepulcral. Jungkook analisou a cena, tão estranha. Apesar da quietude respeitosa e honrada fazer parte de um ambiente militar, aquela parecia mais... amedrontada.
Seus olhos buscaram Jimin por costume, mesmo sabendo ser em vão. O motivo do nervosismo ficou subitamente claro. Estava preocupado com Jimin. Toda a movimentação suspeita era por causa do elfo eremita e temia as consequências.
O recruta que o chamara encontrou um canto mais vazio da sala e parou em pé, estoico, esperando. Jungkook fez o mesmo e, acostumado com o silêncio, com a postura e com o desconforto, mal notou a demora do general.
Todos bateram continência com a entrada do homem, que seguiu seu caminho até subir no pequeno palanque da sala para dar suas ordens. Jungkook o observou, reflexivo. Por impulso, quis tatear os próprios dedos a fim de garantir que o anel estava ali, porém logo deteve-se, ciente de que a ação não era apenas inútil, mas também poderia ser perigosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cúmplice de Aldebaran • jikook
Fanfiction☆EM HIATUS☆ longfic • fantasia Em uma terra regada de magia, existiam dois reinos: Antares e Aldebaran. Com uma história tortuosa, repleta de desavenças misteriosas e de atentados sem culpados, experimentavam 20 anos de paz desde a Grande Guerra Mág...