Encomenda

418 39 6
                                    


Acordei hoje com uma preguiça fora do normal, mas não podia me dar o luxo de ficar deitado o dia inteiro, o frio começava e seria bom ficar na cama, sozinho ou de conchinhas kkkkkk.

Tomei um banho demorado, um café mais caprichado, e me vestir com roupas de frio, como tínhamos fornos ligados na loja, lá ficava quente em certa parte da cozinha.

Caminhando pelas ruas, o dia estava frio mas, sentir o sol batendo no rosto, era como tomar um banho quentinho depois de pegar uma chuva com ventanias, cheguei a frente da loja, e destranquei a porta, desativei o sistema de alarme e escutei alguém entrando.

Waind- Bom dia Marga.... James.- Ele estava já de uniforme.

James- desculpa chegar tão cedo... Vim pagar a encomenda que fiz....

Waind- claro, vai ser dinheiro ou cartão?

James- dinheiro, aqui está.

Waind- obrigado, espero que goste.

James- se for tão bom quanto, os Donuts, já estou gostando.

Waind- claro, ficamos rindo.

Fechei o caixa novamente, e vi que ele saindo e deixando a loja.

-------James------

Na delegacia tudo estava ok, emergências de sempre, crimes nada novos,desque que vi aquele waind, tenho tentando buscar maneiras de me aproximar. Não sei o por que, mas gosto de ficar perto dele e até mesmo ver ele.

James- Patrícia pode chamar Erick, a minha sala por favor.

Patrícia- sim Sr.

Alguns minutos se passaram.

Erick- oi patrão chamou ?

James- sim, prentendo ser breve.

Erick- pode falar- disse ele se sentando.

James- O Waind, a quanto tempo conhece ele ?

Erick- A ele veio do Brasil, somos amigos desde que ele abriu a loja de rosquinhas, somos amigos, mas não " tão" próximos sabe... E mais convivência, por que ?

James- nada não só queria saber mais sobre ele... E ...

Erick- O senhor tem interesse ?

Aquela pergunta me pegou de surpresa.

James- não e que.... Na verdade, não sei....

------Waind----------


A o cair da tarde, estava tirando umas massas do forno, e conversado com Eloá, Margareth estava lá fora limpando a calçada, a loja estava com um bom movimento, até pensei em contrata mais garçons, ai seria eu, Eloá e + um kkkkk.

Ouvi a viaturas parando, e pedi Eloá para atender eles.

Eu estava no fundo da dispensa, mas conseguia ouvir eles conversando.

xx- ué ele está se escondendo da gente?. - com toda certeza esse era Erick.

Eloá- não só está terminando uns serviços. -todos riram.

A Loja de Rosquinhas Onde histórias criam vida. Descubra agora