14 dias depois....
Mas antes o que aconteceu naquela segunda feira.Wiand.
Como de costume estava fazendo recheios parava semana, e massas para entregar, e enrolando uns doces.
Até que ouvi a porta de ferro ser fechada, e me virei para ver quem era, era Piter.Wiand- eai?!
Piter- como você tá? - disse ele se encaixando atrás de mim e me abraçando.
Wiand- Bem por que?
Piter- bom... James disse que você não estava bem...
Waind- A e... O que ele disse ?- a memória de James beijando Emilly veio a cabeça.
Piter- disse que você não estava bem e pediu para eu passar na sua casa.
Wiand- e.... Estou bem ...
Piter- Cuidados pra não sufocar com tudo isso que você finge não sentir, o que aconteceu entre você e ele.
Wiand- bem....
[...]
Depois de contar tudo que tinha acontecido, para Piter fiquei mais de 30 min falando, e Piter como meu melhor amigo me escutando.
Wiand- Olha por favor não fala nada com os meninos, e finge que nada aconteceu tabom?! Quero esquecer isso...
Piter- eu posso fingir que nada aconteceu por você, mas... A cidade e pequena e você sabe que vai encontrar ele uma hora ou outra.
Wiand- não sendo por agora já está bom...
Piter- bem você que sabe, estou indo ok, sobre o jogo você não precisa ir se não quiser....
Wiand- bem eu quero, mesmo que James vá jogar, eu estarei lá por vocês assim como estão sempre aqui por mim.
Piter conformou com a cabeça, e meu deu um beijo e um abraço, e se despediu.
PETER
Na delegacia como se Wiand não tivesse me contando tudo, fui para minha mesa,
Não demorou muito para James vir em minha direção.James- eai conversou com ele ?
Cara de pau pensei.
Piter- sim cara conversei.
James- eai?! Ele... Ele falou de mim - disse ele passando a mão no nariz disfarçando algo.
Piter- Não de você nada...
James - bem...já que ele não disse nada eu vou... Ir pra minha sala- percebi a tristeza em seu olhar.
Piter- é... muito trabalho.
James- é... Obrigado- disse ele saindo.
[✓.✓]
14 dias depois
Wiand.
" mas você não vai contar o que aconteceu depois disso? "
De maneira resuminda...bem...
Depois daquela segunda feira, comecei a ver menos o James, até mesmo com os meninos, ele foi nos três primeiros dias, e quando eles chegavam eu entrava para a cozinha... Não contei nada a Eloá nem Margareth.
Eloá disse que James perguntou se eu estava, mandei ela dizer que não, sempre que ele perguntasse.
Até que ele parou de ir e começou a pedir que os meninos levasse algo pra ele, até que parou com isso também, até chegar um momento em que eu não tive mais notícias dele.
Juro que vi o carro dele passar 2 vezes na porta da minha casa, sem para, sem olhar, somente passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loja de Rosquinhas
RomanceO que acha de um romance, totalmente fora dos padrões? lendo esta fic, e o que vai encontra, bora lá ?! desde já peço desculpas pelos erros de escrita, vão ter muitos alguns até bobos.