Estavam tão perto de pegar...
*Tick, tick, tick*
Wiand assustou com as batidas de chave na porta, os dois perceberam que a tempestade passou, e quem batia na porta era os meninos.
O piorar não era isso, e que dá porta, mesmo que longe, dava pra ver eles se pegando.
Wiand abriu a porta e o vento gelado bateu, seu corpo estava quente ele e James estavam desarrumados.
Peter- Desculpa... não queria interromper.
Wiand- Você não interrompeu nada. Né James.
James- é, e Nada .
Peter- eu vou fingir que não tô vendo o pau duro do meu chefe e que ele tá quase sem camisa.
James se arrumou rapidamente.
Peter- vim sozinho relaxa.
Waind olhou para James e percebeu que sua boca estava muito vermelha.
Peter- a tempestade passou, vim levar você pra casa, e James para a base.
Wiand- Bem eu vou pegar minhas coisas e deligar as luzes.
James- eu vou pegar a viatura na parte de trás, pode voltar para base, que levo Wiand até a casa dele e vou para lá.
Peter- Tudo bem, se cuida em, demora não- disse ele saindo e já entendendo o que James queria dizer.
Waind desligou as luzes, com sua bolsa saiu da loja, vendo se estava tudo trancando, e entrou na viatura com James.
O frio ainda era intenso e a pista estava coberta de neve, os limpa-neve, já estavam fazendo seu trabalho.
Olhando pela janela Wiand, sentiu algo em sua perna, que o fez arrepiar, era a mão de James, que ele havia colocado em sua perna e apertou.
Wiand- vai acabar perdendo a concentração na pista desse jeito.
James- eu faço os dois ao mesmo tempo.
Wiand pegou na mão dele e ficou segurando...
A sensação que Wiand sentiu, ao segurar a mão de James, foi tão gostosa para ele, tão reconfortante, mas aquela sensação durou poucos segundos, poias a loja era perto da casa, então logo chegou.
Wiand- obrigado.- agradeceu ele saindo do carro.
James também desceu, e acompanhou ele até a porta Principal do prédio.
Subindo as escadas Wiand, se virou para James que estava atrás dele.
Waind- bem, você quer entra...
James- Por mais que eu quisesse, eu tenho que trabalhar. Mas eu aceito mais uma beijo.
Disse ele novamente segurando a cintura de Waind.
Wiand- se pedir com jeitinho dou até 2.
O beijo foi mais lento dessa vez, o beijo a neve, o clima, tudo estava colaborando.
Wiand soltou do beijo e sorriu.
Waind- vou para por aqui, você tem que ir trabalhar.
James- uma pena, mas eu volto-disse ele descendo as escadas.
"Espero que sim" pensou Wiand.
Wiand ficou vendo James, entra no carro, e sair. Até que ele mesmo entrou e subiu as escadas, e entrou no seu apartamento.
[...]
Depois de troca de roupas, num longo banho, Waind se deitou no sofá e ligou a tv, Estava passando um seriado local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loja de Rosquinhas
RomanceO que acha de um romance, totalmente fora dos padrões? lendo esta fic, e o que vai encontra, bora lá ?! desde já peço desculpas pelos erros de escrita, vão ter muitos alguns até bobos.