Wiand já havia chegado em casa, não falou nada com ninguém que havia chegado. Queria descansar e ficar em casa, por um dia, sem que os outros soubesse de sua existência, já eram 21:00 da noite, amanhã ele iria trabalhar, como se nada tivesse acontecido, mas de fato aconteceu.
Wiand tomou um banho, se trocou, arrumou sua mala novamente, e se deitou para dormir.
[...]
O despertador tocou, e Wiand se sentou, na cama, pesando em tudo que aconteceu.
Levantou trocou de roupa, tomou um café preto. Pegou sua bolsa e saiu.
O clima era frio, logo nevaria, andando pelas ruas, viu as a pessoas, aquele clima nada igual a o do Brasil, não tinha muita felicidade, mas era onde ele vivia agora.
Pensando nisso não deixaria de abalar por coisas que já haviam acontecido, agora estava onde era sua casa, onde ele tudo tinha conseguido.
Quando chegou a loja já estava aberta, e Eloá e Margareth ia estavam lá.
Eloá- Wiand!!!!
Foram abraçar ele.
Não que tudo fosse bem, mas naquele dia, estava triste, mas assim como toda tristeza, ela passaria.
Firam horas conversando até quando atendia os clientes, que também sentiram falta dele.
Waind viu que a dispensa estava um pouco vazia, e teria que ir no armazém, para repor estoque, e pedir alguns ingredientes que poderia ser entregues, tinha muitas coisa pra fazer, e nesses pensamentos não percebeu os meninos da delegacia chegando.
Peter- Olha que tá de volta o amor da minha vida.
Waind- o amor do seu estômago, falso.
Disse Wiand abraçando Peter.
Erick- Quanto tempo cara.
Também se abraçaram, e estavam rindo.
Erick- Oi Eloá... Margareth ....
Eloá- Oi Erick- disse ela seca aí já estranhei ela pois Eloá não era disso
Margareth- oi meninos, ué cade o resto do pessoal?
Erick- hoje somos só nós, alguns estão de folga e Travaller, está no carro assinando um papel.
Foi só Erick falar que a porta fez barulho, e James entrou, o estranho e que, ele estava tão bem arrumado que não parecia estar de uniforme.
Cabelos cortados e arrumado, a barba certinha sem nenhum fio no lugar errado, olhos mais claros.
Waind se perdeu no tempo com aquele olhar.James- que bom que está de volta...
Waind- eu que o diga..
Fizeram uma troca de olhar que não teve um der naquele estabelecimento que não percebeu o que estava acontecendo.
Eloá- Hum..rum , vou pegar mais creme de nozes na dispensa.
Waind- E o creme... - disse ele ainda olhando para James- A não pera o creme acabou. - e em segundos voltou a realidade- vou pegar mais hoje no armazém do Sr. Z.
James- aquele no fim da avenida?
Wiand- sim. No fim da avenida, ao lado da lanchonete Z e Nora.
James- tinha que ir lá ontem, mas não fui por cansaço, quer vou com você hoje?
Waind- não vou negar uma boa companhia.
James- me acha mesmo uma boa companhia é- disse ele chegando mais perto do balcão se inclinado para Wiand.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loja de Rosquinhas
RomanceO que acha de um romance, totalmente fora dos padrões? lendo esta fic, e o que vai encontra, bora lá ?! desde já peço desculpas pelos erros de escrita, vão ter muitos alguns até bobos.