Baixaria no café

275 28 0
                                    

No dia seguinte Waind, acordou comeu algumas frutas, que havia comprado, se vestiu e saiu para trabalhar. O sol já estava no céu ( não que ele tenha saído de lá) ,  estava um pouco mais frio que o normal mesmo naquele dia mesmo com o início da neve caindo, as ruas estavam já cobertas por lençóis de neve, o que era normal.

Chegou na loja, sábado e confirmou algumas entregas hoje, de materiais e produto para estoque.

Colocou o aviso na porta de que iria fechar as 14h ligou para Eloá e para Margareth pedindo para elas não virem, a neve começou a engrossar de uma hora pra outra, ligou a televisão. E não teve uma boa notícia.

Âncora canal 16

- Informamos aos moradores que fiquem em casa, a tempestade pegou todos de surpresa, estima-se que em 39 min a cidade esteja deserta pela neve, essa onda surgiu de uma das massas polares mais fortes que registramos até hoje, voltamos mais tarde com mais notícias, fique agora com a programação local.

Waind Ligou o aquecedor, e fechou a loja , ir para casa agora seria, burrice, andar nas ruas sozinho mais ainda, se arrependeu de não ter ido de carro trabalhar naquele dia.

Como ele começo a organizar a loja, fazer recheios tudo que faria segunda.

[...]

Passando se alguns minutos, a neve engrossou, e ele mal conseguia ver nada pela janela.

Escutou seu celular tocar, e viu o nome de Piter na chamada.

-----chamada on-------

Wiand- oi Piter....

Peter- eai Waind, está em casa né ? !

Waind- não, estou na loja,recebi a notícia tarde demais.

Peter- putz cara que ajuda aí, eu vou..

Wiand- não,não fica aí até a tempestade passar eu tenho tudo aqui, fica tranquilo.

Peter- ok cara, então não sai daí blz, aqui na delegacia tamo preso também. Vê se consegue falar com o Travaller.

Waind- por que ?

Peter- ele disse que iria aí te entregar um copo ou caneca algo assim, a tempestade pegou ele no meio do caminho, então não consigo falar com ele.

Wiand- mas...- Wiand foi interrompido qua do ouviu um barulho nos fundos.

Na hora que viu toda aquele neve no chão, e sentiu o vento frio, e aquele homem todo coberto de neve, viu James tremendo somente de uniforme e uma blusa de frio fina.

Wiand- entra entra.

Fechou a porta correndo.

Wiand- o que deu na sua cabeça pra vir aqui Nessa tempestade.

James- E-E-Eu queria entregar su-su-sua caneca- disse ele tremendo.

Waind- vem fica aqui nesse meio.

Puxou James para perto de dois fornos, onde ele estava esquentando para assar bolo.

Waind- Piter ele chegou aqui, fala para o Matias que eu não vou deixar ele sair até essa tempestade passar, por que ele na todo cortado de gelo.

A Loja de Rosquinhas Onde histórias criam vida. Descubra agora