Vermelho como pimentão

295 30 0
                                    

James ficou sem reação, e sem graça pela pergunta.

Wiand- se não quiser responder tudo bem viu?! Eu não queria ser invasivo- disse ela pegando, uma caixa de biscoitos.

James- bem eu... Diria que bisexual.... eu achou.

Wiand- por que acha ?

James- Ultimamente tenho gostado mais de homens, mas tem mulheres em específico que me fazem sentir mais que tesão, ou algo com sexo.

Wiand- entendo... Disse ele se virando quando foi pegar uma das caixas de leite condensado.
E se assustou quando viu o corpo de James vindo para cima do seu.

James- esse doce de leite e bom.... - se esticou para pegar na prateleira de cima.

Waind- é, é sim...

James ficou tão em cima de Wiand, que ele pode sentir seu cheiro e o calor do seu corpo.

[...]

Compraram coisas, conversaram sobre tudo, brincaram, Waind descobriu que James, fica vermelho quando fica com vergonha. Isso era muito nítido asvezes.

Wiand mostrou algumas coisas saudáveis para James, que comprou só porcaria, como Wiand falou.

Wiand- Sério que você só come, isso todo dia?! Não tem fruta, verduras, nada ?, Só industrializados.

James- a e mais fácil, não tenho tempo de cozinhar e....

Wiand- e se eu cozinhar qualquer dia pra você?

James- já faz muito por mim no café....

Wiand- Bem é o que posso fazer, já que você me carrega pra todo lugar.

James- a outras formas de agradecer.

Wiand- e mesmo e? - viu James chegando mais perto.

James- doces são sempre bem vindos.

Wiand- a nem viu kkkkkk

Riram e quanto guardavam coisas no porta malas de James.

No carro o clima ficou estranho, bom pelomenos na cabeça de Wiand sim.

Wiand- está frio né ?

James- sim, muito frio, olha minha mão.

James estendeu a mão Waind, que colou em cima da sua, que estava muito fria.

Wiand- Meu deus morreu algo aí.

James- sim akakakakkaa- riram da situação.

Wiand- eu gosto do inverno e do verão, na verdade gosto de todas as estações do ano.

James- eu gosto do verão mesmo quente, e melhor ficar sem roupa do que com várias camadas.

Wiand- sim kkkk. No Brasil, parace que todas as estações são verão, lá está sempre quente, é e muito bom, o açaí, sorvete, as barcas de açaí são tudo...

James- sente saudades? - James fez a pergunta meio sem graça.

Waind- bem...- ele olhou pela janela- a muitas coisas lá que sinto saudades, minha família principalmente, os costumes, o carnaval, o natal lá então, mas.... Aqui, bem aqui e onde construí minha vida, não me arrependo de nada, por mais que tenha sido horrível algumas coisas, eu precisei pra chegar onde estou hoje, posso olhar para meu passado, e dizer, finalmente estou onde quis chegar.....

James ouviu tudo calado não disse nada, apenas escutando e dirigindo.

Waind- mas e você.... Gosta daqui?

A Loja de Rosquinhas Onde histórias criam vida. Descubra agora