Wiand passou o dia todo ansioso, as horas pareciam que não ia passar nunca, estava arrumado e esperando a mensagem de James.
Waind olhou pela janela, e viu o carro de James parado em frente a sua casa, verificou o celular pra ver se não tinha mensagem, mas nenhuma chegou,
Assim que o relógio bateu 19h , James estava bozinando do lado de fora, era tudo que Wiand mais queria escutar, trancou a casa, desceu e saiu pela portaria da frente.James desceu do carro, e pode ter uma linda visão de Wiand com sua blusa xadrez, e sua calça em tons neutros, sorrindo James abrasou ele, James conseguiu sentir o cheiro que Wiand exalava.
Wiand
James estava lindo, e... aquele sorriso... Aquele maldito sorriso.
James- vamos ? - disse james me tirando dos meu pensamento.
Wiand- sim
Num movimento surpresa James, abriu a porta para Wiand, muito cavalheiro.
Wiand- obrigado nobre senhor.
James- por nada vossa graças.
Os dois riram da situação.
O frio era suportável, mas não o suficiente para sair por aí sem blusa.
[...]
Na estrada estávamos ouvindo a rádio local que no domingo não era lá muitas coisas.James- dormiu bem? - disse ele sem tirar os olhos da pista.
Wiand- sim sim, tirei um cochilo a tarde se dormir mais a noite.
James- então dormiu mais que bem né kkkkk
Waind- sim kkkk, mas.... Onde vamos.
James- bem veja você mesmo chegamos.
James me levou até um bosque que fica a uns longos kms de minha casa, descemos do carro sem falar nada um com outro, James apenas sorria e Wiand quase morria com esse silêncio.
James- quero te levar num lugar especial...
Wiand- Sério ? - disse ele sorrindo.
James- sim ,vem- puxou Waind mata a dentro.
Passa do pelas árvores e uma linda trilha, James levou Wiand para um lugar onde o pessoal chamava de árvore de Luz.
Onde as arvores ficavam infeitadas todo o inverno.Wiand-nossa que lindooo- disse Wiand empolgado.- já tinha escutado falar desse lugar mas nunca vim aqui.
James- e aqui gasto meu tempo livre a noite, essa ar gelado, essa neve... O contanto com a natureza.
Wiand- olha parece que James, O policial gosta de ser delicado.
James- não me acha um brutamonte só por que sou da polícia né?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loja de Rosquinhas
RomanceO que acha de um romance, totalmente fora dos padrões? lendo esta fic, e o que vai encontra, bora lá ?! desde já peço desculpas pelos erros de escrita, vão ter muitos alguns até bobos.