O festival

272 21 2
                                    

wiand- não entendi por que você disse que iria subir barraca, sendo que era só puxar bicicleta.

Eloá- eu esqueçi, mas já adiantei muita coisa e o pessoal está chegando.

Eloá- eu esqueçi, mas já adiantei muita coisa e o pessoal está chegando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wiand- sim.

[...]

O festival estava lindo a ruas, o pessoal, os elogios ao doce de Waind.
Eloá reclamando que ele fez doce para um país inteiro e ainda iria sobrar.

Wiand- aqui pode ir viu, já me ajudou demais hoje aprovei o festival, vou ficar mais uns 30 min aqui e vou fechar, e acho que alguém... Que falar com você.

Disse Wiand apontando com a cabeça para Erick que estava sentando no banco a 1 hora esperando.

Eloá deixou o avental, e pegou suas bolsa.

Wiand nãos escutou o que falaram a princípio, a distância não permitia.

Organizou o peque Freezer, olhou quais doce sobrou, passou um pano nos bancos para tirar as neve..

Mechendo no chocolate quente que estava no banho Maria  no pequeno fogão atrás dele, se virou e a longe viu James... E com todas as forçar pediu para ele não ir até a barraquinha... Mas era o impossível, Wiand fingiu não ver ele até mechendo em nada nas caixas no chão.

James- oi...- disse ele meio tímido.

Wiand-boa noite posso ajudar em algo?- disse como se ele fosse um cliente comum...

James- a gente pode conversar.- disse ele...

Wiand- estou em serviço, e não sei se quero conversar com você ao sair...

James- está falando comigo agora o que muda...

Wiand- Mudo o fato de eu está em trabalho, eu posso estar muito puto com você, mas não significa que vou te atender mal, você será sempre bem vindo na minha loja, aqui no quiosque, vou te atender com todo amor do Mundo assim como qualquer outro cliente... Mas não vou fingir que estamos bem até mesmo depois de sair do trabalho.

James- eu queria me desculpar com você...

Wiand- e... Isso vai demora um pouco.

James- vou querer dois chocolates quentes... Aqui - disse ele me dando o dinheiro.

Waind- aqui está os dois- virei e peguei com uma guardanapo... Precisa de sacola?

James- não,  um deles e pra você... Vou te deixar em paz, está e minha oferta ...- e saiu com apenas uma das garrafas.

Aquilo Batel em Wiand como um soco... Simples palavras, fizeram um grande estrago.

[...]

Já era 21h e as coisas de Wiand havia acabado, mas ele agora estava pensativo.

Fechou o quiosque, e deixou no mesmo lugar, como era da prefeitura iriam tirar amanhã.
Aproveitou e andou pelo festival, comprimento pessoas, os meninos da delegacia, os pessoal da outra cidade.

Foi andando até o fim da rua.... Na ponte wilkes, subiu na ponte viu o lago congelado, alguns bancos atrás das árvores.

Desceu a rampa, e pegou viu James sentando em uma das cadeiras, e com os cotovelos nas perna e mãos no queixo, e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desceu a rampa, e pegou viu James sentando em uma das cadeiras, e com os cotovelos nas perna e mãos no queixo, e... A garrafinha vazia mas ainda ali, mesmo que o lixo estivesse atrás dele...

 A garrafinha vazia mas ainda ali, mesmo que o lixo estivesse atrás dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando me viu se levantou...

Wiand- não precisa se levantar...

Se sentou sem dizer nada, sentei do seu lado mantendo um distância....

Wiand- eu te perdoei, naquele dia, de verdade eu te perdoei.... Mas mesmo te perdoando eu não queria te ver...

James- parei de ir na sua loja, pois não queria te incomodar com sua presença, mas pedir os doces, não e a mesma coisa que comer com sua presença... Olha Wiand de verdade eu sei que errei, te chamar pra sair e beijar outra pessoa sei que foi paia da minha parte... Mas você me ignorar durante 2 meses...

Wiand- eu precisei, ou faria algo pior... O que não sei, mas perto de você eu não queria ficar, por respeito a minha saúde mental, eu decidi não te encontrar....

James- É eu vacilei...

Wiand- Amigos...- estendi minha mão.

James- amigos - disse ele apertando

Me levantei deixando ele lá, amizade não era o que eu queria com ele, mas era o que eu podia no momento... "Por favor fala alguma coisa" - pensei para mim.

James- Wiand não...

Me virei a distante entre nós era um pouco grande....

Wiand- oi?

James- eu não vou aguentar viver sendo só seu amigo, sei que não sou bom em expressar sentimento, mas sei que com você sinto algo mais que especial... Quero estar perto de você, e gosto do tempo em que passamos juntos, de verdade sei que errei mas tô disposto a conversar...

Wiand- eu não tô entendendo o que voc...

James- namora comigo ? - disse ele chegando mais perto.

Wiand- que ????

James- sem brincadeira namora comigo...

Wiand- Sim....

~~~Fim~~~

De: Waind Para: James

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De: Waind
Para: James

A Loja de Rosquinhas Onde histórias criam vida. Descubra agora