Dr.Lisa- seu sangue foi o único com, não me contou que tinha tipo sangue universal, assim como sua mãe.
Wiand- acredite nem eu mesmo sabia.
Dr.Lisa- o tipo sanguíneo de seu pai e b+ ,o de seu irmão b+, o da sua mãe O- e o seu... O-.
Débora- Era previsível...- disse ela rindo.
[...]
Já com a roupa do Hospital, esperando Dr.lisa chega para fazer a cirurgia, minha tia esperava comigo na sala de cirurgia logo ela teria que sair.
Eu estava segurando a mão da minha mãe.Waind- E dona Rose.... Somo nós, mais uma vez...
Débora- Ela nunca iria deixar você fazer isso.
Waind- eu também não deixaria ela fazer isso por mim... Fico feliz e pode ajudar ela... Já que fez tanto por mim...
Dr. Lisa- podemos começar o transplante?
Wiand- claro...
Dr.Lisa- minha equipe vai colocar você para dormir, a cirurgia deve levar de 3-4horas, então.... Espero que fique tudo bem...- quando ela disse isso eu já estava perdendo a consciência com a anestesia...
Wiand- vai dar... Eu... Confio ... Em você....
•-----O que aconteceu enquanto a cirurgia prosseguiu--- By Tia Débora----------•
Waind, já estava na cirurgia, eu já estava no meu 1928383° copo de café a enfermeira tinha me proibido de chega perto da garrafa.
Estava na sala de espera... Com Alan e Paulo....
Alan- Como....
Débora- ele está ótimo, tem sua vida, não precisa de ninguém pra se sustentar trabalhando, e feliz.... Longe do Brasil, da família dele, das pessoas que ama, mas está feliz com o que conquistou.
Paulo- hm...
Percebi a cara de deboche, Paulo tinha só 18 anos...
Débora- "hm..." O que Paulo?
Paulo- vai ficar puxando saco dele como sempre....
Débora- Escuta aqui Paulo, o centro das atenções não e você agora... E sua mãe, Nem mesmo Waind, SUA MÃE, MINHA IRMÃ.
Paulo- ELE SIMPLISMENTE FOI PRA OUTRO PAÍS.
Débora- Escuta aqui, você abaixa esse tom de voz pra falar comigo, eu sou sua tia, sabe por que waind, se foi ?! Quer mesmo saber?!, Você nasceu na época boa, a época ruim quem pegou foi eu e sua mãe e Wiand, ainda criança. Acha que ele simplismente foi estudar, por que não pergunta pro seu pai o que houve 3 meses antes de Wiand ir,3 meses exatos antes dele fazer a prova on-line e passar com uma das melhores notas, vai pergunta.
Os olharam para Alan...
Alan- Não foi minha intenção.
Débora- Ahhhh para, vai falar agora que você não disse para ele se sentir mal, nós poupe.
Paulo- pai o que aconteceu ?
Alan- Era um domingo de missa...
------flashback------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loja de Rosquinhas
RomanceO que acha de um romance, totalmente fora dos padrões? lendo esta fic, e o que vai encontra, bora lá ?! desde já peço desculpas pelos erros de escrita, vão ter muitos alguns até bobos.