[...]
Eram 7:42 quando cheguei, no aeroporto, não espera que alguém tivesse, me esperando até que vi meu nome e uma plaquinha,
╰( Waind )➝
Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver minha tia Débora, eram tão bom ver alguém conhecido depois de tanto tempo.
Ela acenou para mim.
E fui até ela
Wiand- Hi aunt, how long ( oi tia, quanto tempo)
Débora- QUE?- disse ela confusa.
Tinha esquecido complemente que estava no Brasil.
Wiand- Quanto tempo....
Débora- e quanto tempo.....
No caminho tive que acalmar minha tia, para não bater o carro... Chegando no hospital antes de descer...
Wiand- Quem...
Débora- seu pai e seu irmão.
Ela era rápida para entender as coisas...
Desci sem muito cerimônia entrei no hospital onde era a sala de espera...não demorou ver meu pai, e meu irmão...
Alan- Waind....
Wiand- eu gostaria de primeiro ver minha mãe....
Ele entendeu, nunca foi de insistir mesmo, confesso que ver ele, me deu um frio na espinha, e uns calafrios....
Fui ate a sala onde a enfermeira disse que ela estaria....
A diabetes acabou com ela, mas mesmo assim ela lutava...Chegando no quarto, não consegui mais segura meu choro, assim como uma criança vê a mãe, depois de passar o 1° dia na escolinha, eu chorei, peguei na mão dela, os equipamentos, a entubação, tudo, chorei como se ele tivesse morrido, mas estava apenas desacorda, mas eu chorei como se aquela fosse a última vez que visse ele, eu não sabia o que falar, eu não sabia o que fazer, me sentia péssimo por isso, ela sempre de algum jeito tentava me ajudar, mesmo que não desse certo, mas eu ficava feliz por ela ao menos tentar, mesmo que ela não entendesse, o fato dela fazer algo dando certo ou não significava muito pra mim.
XxX- Wiand?!
Escuto alguém me chmar, quando veja era uma médica.
Wiand- sim eu...
Dr. Lisa- me chamo Lisa, a médica que cuida da sua mãe, ele vem fazer suas checagem comigo...- disse pegando na minha mão.
Wiand- e como sabe meu nome- limpei o rosto com o lenço que ela me estendeu.
Com um sorriso no rosto olhando para minha mãe ela disse.
Dr. Lisa - desde que você se foi, Rose não deixa de falar de você em nenhuma das nossas consultas... De como você e inteligente, esperto, Bonito.... um doce de menino como ela costuma dizer, e não tem uma vez que ela não fale que ela não chora, ela sente sua falta.... Pediu para eu ensinar ela como mexia no Instagram só para acompanhar você em sua doceria, ela fala que só mensagem de whatsapp não matam saudades, nem vídeos.... Mas ela sente você mais perto assim.
Wiand- Ela e todo o cuidado que existe em mim... - dei um beijo na testa dela, quase chorando novamente.
Dr. Lisa- Espero que seu pai tenha falado da cirurgia que ela precisa.
Wiand- meu pai não me disse nada sobre isso..." Como sempre "- pensei
Dr. Lisa - colocamos sua mãe na lista de espera para transplante de rins... Ela necessita com urgência já que o de seu pai não e compatível e nem de seu irmão muito menos de sua tia e...
Waind- teste o meu..
Dr. Lisa - o que ?
Wiand- o meu, teste o meu sangue.
Dr. Lisa- olha Wiand, vou fazer o teste e vai demorar cerca de 20 mim para ficar pronto, mas quero que saiba que se não for compatível infelizmente não haverá outra maneira a não ser encerrar os aparelhos.
Wiand- vai dar certo tem que dar....
[...]
A Dr. Coletou meu sangue e levou para a análise voltei para a sala de espera, andei bem devagarinho para demora a chegar e ter que ver meu pai...
Débora- eu vou pegar alguma coisa para você tomar...
Wiand- não precisa tia....
Alan- wiand.
Wiand- sim... Pai...
Alan- quanto tempo? - disse ele me olhando- Você não mu....
Wiand- não diga isso.
Alan- o-oque?
Wiand- não diga que não mudei, não diga que sou o mesmo de antes, várias coisas aconteceram para eu estar como estou hoje, e por favor.... Não finja que está tudo bem entre nós, até por que nunca esteve.- meu irmão apenas existindo como sempre, não disse nada.
Sai dali não dava certo forçamos nada juntos, na varanda de espera minha tia, veio me acompanhar, ela foi mais pai pra mim do que meu pai biológico.
Ascendeu um cigarro como sempre.
Débora- que um trago ?
Wiand- não tia eu não fumo.
Débora- ótimo, deixa eu descobrir que tu tá fumando no states pra tu ver se não te quebro sua cara.
Rimos.
Wiand- tia...
Débora- Ela pede para Deus te proteja onde estiver, todo dia na igreja, sem falta. Ela bate aquele joelho no chão e pede para que você tenha uma vida prospera... -. Minha tia não era de chorar, mas seu olhos estavam lacrimejando- chega a ser insuportável, mas eu entendo, eu teria mais orgulho se fosse meu filho, nascionalidade americana, bilínguÉ- era assim que ela falava bilíngue- formado em gastronomia, ela tentava reproduzir todas as suas receitas, ela dizia que você estava com ela na hora de cozinhar. Ela sentia você.
Mas... Em momento nenhum ela se sentiu esquecida por você, você sempre mandava mensagem, sempre ligava, mesmo que fosse 2horas da manhã ele levantava toda feliz pra te atender. Ela não pode ir, ela e parte boa da família, e eu jurei pra sua vó que a protegeria do mundo, ela e boa demais pra essa Terra.Wiand- tia... Eu não sabia que ela fazia essa coisas.
Débora- a pequena bolha, não se culpa por isso são sentimentos que só uma mãe sabe o que é, só existe dentro de uma mãe...
Pequena bolha... Quanto tempo não ouvia o apelido carinhoso que minha mãe me deu, eu chamava ela de Rosa Branca e ela me chamava de pequena bolha....
Dr.Lisa- Wiand... Seu exame...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loja de Rosquinhas
RomanceO que acha de um romance, totalmente fora dos padrões? lendo esta fic, e o que vai encontra, bora lá ?! desde já peço desculpas pelos erros de escrita, vão ter muitos alguns até bobos.