(Eu tinha que colocar esse gif eu tô morrendo de rir aqui)
14 dias depois. - MAS ANTES O QUE ACONTECEU NA QUELA SEGUNDA FEIRA.
Waind
Acordei naquela segunda muito desanimado, normal...
Foi segunda eu já estava na loja, fazendo mais bolos, e doces, eu cozinhava para me distrair. Até que ouvi a porta dos fundos ser aberta. "Eu tinha que tranca está merda" pensei.Peter entrou na cozinha de braços abertos com um abraço.
Fui até ele, e abracei ele, Peter era alto e Fiquei no seu peito.Piter- como você tá ?
Wiand- bem
Peter - Cuidado pra não sufocar com tudo isso que você finge não sentir.
Wiand- é quem sabe um dia- falei voltando a mexer no recheio.
Peter- mas o que ouve bem? James disse que você não estava bem, e sei que nas segundas você fica sozinho aqui na cozinha
Disse Peter se encaixando atrás de mim e me abraçando.
Wiand- o que James disse ?
Peter- só que depois de ontem você não estava bem.
Waind- bem...
[...]
Contei tudo para ele , fique mais de 30 min falando.
Waind- amigo olha eu sei que você vai falar com ele mas não precisa, continua trabalhando normal, vem aqui, faz suas operações e tá tudo certo. Tá bom.
Peter- olha por ser vc me pedindo eu não irei falar nada, mas sabe que vai se encontrar qualquer hora né ?
Wiand- sim, não sendo por agora pra mim da ótimo.
Peter- mas e o festival, você vai ao jogo?
Wiand- eu não iria, mas e por você, Erick e Josh...
Peter- não precisa se não quiser.
Wiand- mas eu quero.
Depois ficaram conversando sobre minha mãe, as coisas e tudo mais...
14 dias depois
Com tudo que aconteceu, bem resumidamente contarei.
Depois da conversa com Peter, fiquei sem ver os meninos por um tempo, sabia que James iria com eles, até que depois de alguns dias James, parou de ir, e pedia um dos meninos para levar algo para ele, até que parou de pedir isso também... E foi sumindo completamente depois de 1 semana as ligações pararam, acumulando um total de 345 ligações, não eu não contei foi o registro de bloqueio no celular.
Estava me arrumando para ir ao ginásio de hockey no gelo, seria os PMs contra os Delegados da justiça, da cidade vizinha, a rincha deles era somente no campo, fora isso eram grandes amigos e já me conheciam a bom tempo também, diz bastante doces para nosso festival de inverno hoje, seria bem animado.
[...]
Como a cidade era pequena, fiquei na primeira fila, com Piter, Erick e Josh.
Wiand- genteeeeeee, vocês tão lindo de uniforme- os times estavam lado a lado.
Comprimento os restante dos meninos do time, estranho que não vi James, ainda...
Peter- você veio- véi me dar um abraço.
Erick- fala cara- pegou na minha mão.
Josh- e meu doce? - disse ele brincando.
Waind- relaxa eu tô com uma caixa lá no carro - sim Wiand finalmente tirou seu carro da garagem, não que fosse pra tanto, depois que James levou ele nos lugares ele começou a andar mais de carro.
Josh- aí sim em.
Megafone- Atenção!! O jogo começará em 10 min, chamem quem tiver que chamar e vamos começar.
Waind- eu vou sentar nesse primeiro fila aqui e ...
Peter- cara não tô achando meu protetor bucal !
Josh- você não deixou cair não ??
Erick - não você nem tirou da mochila esqueceu??
Piter- no verdade, eu vou lá pegar..
Wiand- tá no vestiário deixa que vou.
Piter- beleza a mochila verde esporte que ando com ela, tá num caixinha vermelha se tiver alguém que vai jogar lá chama rapidinho ok.
Acenei com a cabeça e desci as escadas, onde tinha o vestiário masculino, tinha 2 do time, o Marlon e Derick.
Wiand- o jogo vai começa estão chamando.
Marlon - cheguei atrasado aqui, já tô subindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loja de Rosquinhas
RomanceO que acha de um romance, totalmente fora dos padrões? lendo esta fic, e o que vai encontra, bora lá ?! desde já peço desculpas pelos erros de escrita, vão ter muitos alguns até bobos.