Oitavo dia: Sentimentos mais fortes

1.4K 265 91
                                    

— Ok, vamos com calma. — Taehyung murmurou, acariciando meus cabelos já que eu estava deitado sobre suas pernas. — Por que você 'tá tão nervoso, uh?

— Porque o Jimin me convidou para conhecer os pais dele... amanhã. — Expliquei, juntando minhas mãos uma na outra para ver se parava de senti-las tremendo.

— E qual o problema? Você é apaixonado por ele desde o ensino médio! — Taehyung argumentou, em seguida me olhando e provavelmente notando que esse era justamente o problema. — Olha, Kookie, eu não sou experiente com essa parte romântica, você bem sabe, mas algo que eu tenho total certeza é que não há um sequer motivo para que eles não gostem de você. Jimin é extremamente mimado, nós sabemos disso, mas ele é sozinho, então é um pouco óbvio que só levaria em sua casa alguém em quem confia.

Eu sabia que ele estava certo, mas meu coração ainda acelerava com medo de eles simplesmente não gostarem de mim, principalmente perto de seu filho. Mas Jimin gosta, ele já deixou isso bem claro, só que isso não muda o fato de que eu fico tenso com a possibilidade de os progenitores dele me odiarem.

Sempre há essa possibilidade, poxa.

— Tem alguém no seu celular salvo como "bebê" que acabou de te mandar mensagem. — Taehyung comentou, e eu sentei tão depressa na cama que cheguei a ficar tonto. — Ok, já sei que é o Jimin.

— Quem mais seria? — Rebati, pegando o aparelho e já abrindo a mensagem.


Bebê 😍

| Bom dia, Jungkookie, hoje vou ficar com meus pais, mas mais tarde você e os meninos querem se arrumar para a festa aqui em casa?


— Manda aí no grupo com os meninos, o Jimin nos convidou para ir na sua casa nos arrumar. — Avisei o meu amigo ali presente enquanto respondia a Jimin que nós iríamos sim.

— Você 'tá quase babando por causa dele. O que eu faço com você? — Apenas ri com o comentário alheio antes de dar de ombros. — Sorte sua que você é meu melhor amigo, ou eu não iria aguentar tanta doçura em uma só pessoa.

— Pensa pelo lado positivo, hoje tem festa e você pode beijar quantas bocas quiser para acabar com esse mau humor.

E ele só não retrucou, porque eu estava mesmo certo e sabia muito bem disso.

O dia todo passou bem tranquilo, todos tiramos o dia para descansar no quarto ao invés de nos torrarmos na piscina, porque queríamos estar descansados para a festa — e sem chance de queimaduras, também, porque o sol estava matando na rua. E eu passei o tempo inteiro — quando não estava dormindo —, falando com Jimin pelo celular, trocando mensagens sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo.

E foi simplesmente bom.

O que foi tenso, foi que quando chegamos na casa do Jimin, horas mais tarde, ele nos recebeu e em seguida já nos guiou para a sala, onde estavam seus pais. E eu simplesmente travei. Sério, se me perguntassem eu nem saberia meu próprio nome! Juro!

— Você disse que eu só ia conhecê-los amanhã. — Sussurrei para Jimin, apertando com força minhas próprias mãos com medo do que eles iam pensar sobre mim.

— Ei, Jungkookie, relaxa, estamos em sete aqui, eles não sabem do nosso envolvimento ainda. — Isso me tranquilizou um pouco. Mas bem pouco mesmo!

Porque, nossa, eu estava conhecendo pessoalmente os pais do meu crush desde o ensino médio, logo era de se esperar que eu estivesse nervoso de tal forma, certo? Ainda assim, eles foram extremamente simpáticos e disseram que deveríamos nos sentir em casa enquanto estivéssemos ali.

15 Dias Para Conquistar Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora