Prólogo

3K 341 65
                                    

Park Jimin poderia facilmente ser definido como o garoto mais mimado de toda a universidade. O estudante de Dança era filho do dono de um dos maiores clubes de piscinas de Seul, onde passava as férias todinhas de verão todos os anos. Ele era rico, provavelmente o aluno mais cheio de dinheiro de toda a faculdade, e gostava de demonstrar o quanto esbanjar seu dinheiro o tornava melhor. Isso aos seus olhos.

Afinal, quem ele mais queria incomodar, Jeon Jungkook, não via exatamente motivos para sentir inveja alguma do Park uma vez que o mesmo sequer tinha amigos de verdade. Somente pessoas em busca de dinheiro, fama e popularidade estudantil é que se aproximavam dele, ou aqueles que queriam ter Jimin na cama para uma noite de diversão e nada mais. Jimin sabia disso.

Jimin sempre soube.

E ainda assim, usou desses argumentos para incomodar o aluno que, mesmo sendo quieto e um tanto tímido, conseguia ser tão popular quanto ele ou ainda mais: Jeon Jungkook, estudante de Música, dono de uma vez linda, grossa e ainda assim doce, e uma personalidade tão adorável que fazia sim inveja. E ele sabia o quão bom era.

Porque Jimin é um ser irritante e mimadinho que pensa que apenas por ser rico pode comprar tudo e todos, além de sempre se achar superior e tentar derrubar o Jeon, o que nem motivos para fazer ele tem.

A não ser que, como os amigos do moreno dizem, o ódio de Jimin seja amor mesmo. Não há outra explicação.

Taehyung dizia, quando ainda estavam no colégio e Jimin já se achava o cara mais incrível de todos, que ele tentava suprir com isso a solidão que ele sentia, porque era rodeado de pessoas falsas. Seus pais eram gente boa, viviam convidando os alunos para passar as férias em seu clube de graça, como presente mesmo.

E Jungkook mal podia acreditar que estava mesmo dentro de uma van com seus amigos indo para o tal clube de verão.

— Vocês não podem mesmo querer que eu quebre o coração dele. — Resmungou abismado para Taehyung, esse que bateu na própria testa com a lerdeza do amigo.

Porque em nenhum instante havia sido essa a instrução dada pelo Kim. Algumas vezes Taehyung se questionava como seu amigo conseguia estar na faculdade sendo dono de uma mente tão lenta assim.

— Você acha que a vida é um filme adolescente, seu ridículo? — Revirou os olhos para o mais novo. — Nós teremos quinze dias no clube e eu te dou esses quinze dias para conquistá-lo. Não é para quebrar o coração dele, todo mundo sabe que se ele não sente nada por você, você é caidinho por ele.

— Eu só acho ele bonito. — Se defendeu Jungkook, mas todos seus amigos fizeram olhar de dúvida para ele. — Ele nunca vai se apaixonar por mim, não sejam tão idiotas. O que eu ganho se eu conseguir?

— Você ganha o Jimin. — Hoseok comentou. — Isso já não tá de bom tamanho?

E estava, mas ainda assim Jungkook queria se fazer de difícil. Queria, porque sabia que ficaria na mão do Park sem esforço algum, e o mais velho ainda iria se vangloriar por isso para os outros. Jungkook não era idiota para não enxergar o óbvio.

Sim, Jimin era atraente e muito bonito, muito mesmo, mas não significava que sua beleza ia além do exterior e essa era a preocupação de Jungkook. Agora ele sentia desejo, mas não passava disso, e se ele acabasse mesmo se apaixonando e não fosse retribuído? E se no fim eles acabassem se odiando? Não era isso que queria.

Sendo sincero, Jungkook sequer sabia o que verdadeiramente queria.

Mas durante o percurso até o tal clube, ficou martelando isso em sua cabeça. Teria quinze dias para conquistar o garoto mais mimado que já conheceu.

Quinze dias para conquistar Park Jimin.


~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

Olá, amores.

Estou com esse projeto na cabeça tem um tempo e resolvi jogá-lo no ar, hihi. Espero muito que gostem, será uma história fluffy com comédia bem de boas, sem nada muito grandioso, apenas para distrair e passar o tempo nessa quarenta de +150 dias.

Se gostaram, por favor, me deem feedback ♥

Beijinhos!  

15 Dias Para Conquistar Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora