Quinto dia: Jungkook é um bobo apaixonado

1.7K 285 78
                                    

Ok, eu estava me sentindo um bobinho outra vez. Confesso com vontade, porque contra fatos não há argumentos. Não tem como negar algo que é óbvio até se eu estiver de olhos fechados, é simplesmente impossível.

A imagem de Jimin estava fixa em minha mente e a sensação dos seus lábios nos meus era tão viva que eu chegava a sentir minha boca formigar. Era como se eu estivesse no deserto e os lábios dele fossem minha única fonte de sobrevivência. Isso soou desesperado, mas é como me senti, de qualquer forma.

Após sairmos de perto das piscinas, Jimin literalmente se encolheu entre meus braços e declarou estar tímido demais para manter uma conversa. Meus amigos apenas nos deram boa noite e foram para seus respectivos quartos, enquanto eu andei um pouco com Jimin até chegar na parte mais afastada do clube, onde a nada humilde mansão do Park ficava.

Ele até me convidou para entrar, mas eu pensei que avançaria mais passos do que deveria e, por isso, precisei recusar, alegando que o esperaria no dia seguinte para ao menos fazermos algo juntos. E eu tentei roubar um beijo seu, mas ele virou o rosto e riu tímido, declarando que deveríamos ir mais devagar. Eu apenas aceitei, porque seguiria sempre o ritmo que ele desejasse, então não havia motivos para me sentir mal com aquilo.

Mas após me desejar uma boa noite e andar alguns passos, Jimin voltou correndo na minha direção e me deixou um selar demorado na boca, logo sorrindo largamente com as bochechas vermelhas e correndo para dentro da sua casa, deixando para trás um Jeon Jungkook quase caindo no chão de tão derretido.

Esse era o efeito que aquele loirinho tinha sobre mim, um efeito avassalador e que me tornava uma verdadeira manteiga derretida. Acontece com bastante frequência, não é? É, eu sei!

— Acorda, Bela Adormecida. — A voz de Kim Namjoon ecoou dentro do quarto, mas o seu choque foi maior ao me ver sentado na beirada da cama, já de banho tomado e vestido, sorrindo feito um idiota. — O que aconteceu noite passada para você já estar acordado e arrumado?

— Eu estou tão apaixonado por ele que esse sorriso não sai. Não dá. — Confessei, vendo-o sorrir e deixar a mostra a covinha em sua bochecha. — Eu tinha quinze dias para conquistar o Jimin, mas e se eu consegui em quatro? Eu estou... radiante.

— Percebe-se. — Riu, ainda parado perto da porta. — Vamos tomar café da manhã? Estão todos prontos já.

Eu apenas concordei, ficando de pé e já mandando uma mensagem para Jimin, o desejando um bom dia e perguntando se ele queria comer comigo, recebendo como resposta que ele iria comer com seus pais enquanto criava coragem de me encontrar e encarar nossos colegas.

Tão adorável.

— Ih, com essa cara de bocó vocês se beijaram até de manhã cedo. — Taehyung foi o responsável pelo comentário, o que nem de longe era surpreendente, considerando que meu amigo é um depravado sem igual. — Ou não, sua boca não parece inchada. Vocês transaram?

— Hyung! — Quase gritei, porque o ridículo berrou no meio do refeitório aquela besteira. — Grita mais alto, o outro lado do mundo ainda não escutou.

Taehyung apenas riu debochado e sentou-se após pegar o que comeria no café da manhã. Meus amigos são loucos, mas eu os amo ainda assim.

Jimin hyung

| Você aceita sair comigo hoje?

O convite repentino me deixou eufórico de maneira tão intensa, que me senti suar mais que o normal. E Jimin só tinha perguntado se eu aceitava sair com ele, poxa! Imagina se ele me pergunta algo constrangedor ou coisa assim? Céus, eu nem estou fazendo sentido mais!

15 Dias Para Conquistar Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora