Segundo dia: Cuidar de Jimin é bom

1.6K 346 226
                                    

Amores,

Antes de vocês lerem o capítulo, eu só queria pedir uma coisa rapidinho...

Se puderem, deixem seu votinho e ao menos um comentário. Tenho me guiado em minhas fics um tanto no escuro, sem saber se estou agradando vocês ou não, e ter esse retorno me ajuda a saber como posso melhorar ♥

Boa leitura! ♥

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

Jimin estava trêmulo em meus braços quando o coloquei na cama, e segurou meu braço com o pouco de força que ainda tinha quando tentei me afastar brevemente. Eu não iria longe, apenas buscaria uma toalha para secar melhor seu corpo e outra roupa para ele vestir e ficar mais confortável.

— Só vou buscar uma roupa seca para você e uma toalha, hyung. — Tentei explicar, mas Jimin permaneceu me olhando. — Vou cuidar de você. Não quer?

Quero.

E me soltou. Ele não estava segurando com força o bastante para me impedir de sair de perto, no entanto como aquela era a força que conseguia utilizar no momento, compreendi que ele não queria me ver longe. Por isso, antes de levantar outra vez, aproximei meu rosto do seu e deixei um beijo em sua testa, sorrindo na sua direção antes de ficar todo bobo com aquelas bochechas avermelhadas e sair de perto logo.

Se eu ficasse perto por mais cinco segundos, certamente morderia seu rosto todo.

Abri minha mala com calma, pois não queria ver Jimin ainda todo tímido e precisar lidar com o quão adorável ele era. Não que timidez fosse uma coisa positiva ou controlável, mas Jimin como um todo era adorável quando não batia o pé no chão e fazia birra. Por isso, ficar alguns segundos longe me faria respirar melhor.

Separei um pijama novinho, que se tratava de um short de dormir e uma camiseta soltinha — exatamente do jeito que eu curto dormir — e peguei no banheiro do quarto uma toalha também.

— Você quer ajuda para trocar de roupa? — Questionei, vendo aquelas bochechas tão mordíveis tomarem a cor escarlate mais uma vez. — Ou você pode trocar no banheiro, também.

Jimin negou com a cabeça, colocando as mãos na barra de sua blusa para logo após puxá-la para cima com um pouco de dificuldade pelo tecido ainda molhado. Eu peguei uma sacola qualquer e coloquei as peças, tanto a blusa quanto a calça, já que tinha tirado os calçados dele e as meias assim que adentramos o quarto.

Mas então Jimin estava trajando unicamente sua roupa íntima, bem na minha frente, e o corpo dele era mesmo a coisa mais linda que eu já tinha visto — perdia somente para o seu sorriso.

— Você pode... me emprestar uma? — Jimin pediu ainda mais envergonhado, porém me olhando.

Eu assenti correndo e andei até minha mala, agradecendo por ser amigo de Kim Seokjin, que me disse para levar apenas cuecas novinhas para a viagem, porque vai que eu ficasse com alguém, não é? Bom, não fiquei com ninguém ainda, mas pelo menos tenho uma boxer nova para emprestar para Jimin. Emprestar ou dar, né? Vai que ele não me devolve.

Entreguei a ele, que segurou a peça e permaneceu me olhando. Só então notei que ele não queria trocá-la na minha frente, fazendo com que minhas próprias bochechas ardessem de tanta vergonha. Levantei correndo e virei de costas, notando que tinha um espelho bem na direção dele. Jimin pareceu não ter notado que por ali eu continuaria o observando, mas quando notou, me olhou justamente pelo reflexo do espelho.

E então o filho de uma excelente mãe, tirou a peça, secou seu corpo sem pressa alguma, vestiu a boxer que o emprestei e em seguida o pijama, ainda sorrindo de canto.

15 Dias Para Conquistar Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora