PARK JIMIN
O par de braços ao meu redor se mostrava a coisa mais aconchegante e agradável do mundo, para mim. Sentir a respiração dele batendo contra a minha nuca, então, somente me deixava mais dengoso e fraquinho perto de si. Jungkook é o meu maior fraco, sendo honesto.
Ontem, após ouvi-lo declarar que gostava mesmo de mim e respondê-lo que eu sentia o mesmo, meu coração não se acalmou mais. Foi muito estranho, porque Jungkook sempre me causava reações diversas ao longo do tempo que passávamos juntos, mas essas em questão foram ainda mais novas para mim.
Digo, o coração acelerado era o comum, o estranho era não entender qual dos seus atos havia feito isso com ele.
— Bom dia, amor. — Sussurrou contra o meu ouvido, me deixando todo mole, derretido e perdido. — Está acordado?
Apenas concordei com a cabeça, me encolhendo mais em seus braços e pedindo assim, silenciosamente, por mais carinho vindo dele. Sua risada, baixinha e um pouquinho rouca, ecoou deliciosamente pelo ambiente. Senti-la próxima do meu ouvido só fazia minha pele se arrepiar mais e mais.
— Você é tão sensível. — Comentou risonho, acariciando minha cintura e meu abdômen por baixo da minha blusa de pijama, tão carinhoso que me fazia sorrir todo bobo e apaixonado.
Apaixonado como só conseguia me sentir por causa dele.
— Me pergunto como seria se eu beijasse o seu corpo todo só para descobrir seus pontos erógenos... — Continuou sussurrando, tendo total noção do que me causava. — Não vai durar um minuto sem se derreter nos meus braços.
Acho fofo em um primeiro momento, porém quando noto a conotação sexual presente em sua frase, me encolho mais contra seu peito e puxo a coberta na direção do meu rosto. Jungkook riu ainda mais, fazendo-me sentir vontade de gravar aquele som para ouvi-lo a todo instante. Sua risada era tão bonita.
— Não ria, seu bobo. — Resmunguei.
Jungkook se remexeu na cama e veio parar em cima de mim. Seu sorriso era largo, mas o meu morreu ao notá-lo tão próximo. Não conseguia me acostumar, não tinha como. Mas antes que eu me escondesse, Jungkook segurou minhas mãos e me olhou profundamente, ainda com o largo sorriso em seus lábios.
— Seu bobo. — Sussurrou, a boca rente a minha. — Porque eu sou completamente bobo por você.
E quem foi que derreteu? Eu mesmo.
— Você não pode brincar desse jeito com o meu coração. Quer que eu tenha um troço? — Brinquei, agora esticando as mãos para lhe tocar no rosto, no pescoço e nos cabelos. — Vamos passar o dia juntinhos hoje?
— Sim, bem juntinhos.
~#~
Nós, de fato, passamos o dia todo juntinhos.
Pela manhã, Jungkook enviou uma mensagem para seus amigos para avisar a eles que nós ficaríamos um com o outro e que, por isso, ele não os encontraria. Os meninos sequer reclamaram, só disseram coisas bobas e algumas pervertidas também para nós dois. Eu me senti constrangido de início, mas depois só ignorei e segui a vida.
Nós tomamos café da manhã com meus pais, mas logo eles saíram por ser dia de cuidarem do administrativo do clube e de toda a franquia que pertence à nossa família, então eu pude ficar a sós com o Jungkook.
Isso me enervou um pouco, confesso, mas ele tem sido paciente e não demonstra querer acelerar as coisas. Isso me deixa ao menos um pouco mais tranquilo.
— Quer ver um filme? — Questiono logo após o almoço, pegando uma barra de chocolate para dividir com ele.
Jungkook concorda e já abre o aplicativo na televisão, não demorando a colocar em algo aleatório enquanto eu me perco no doce que tenho em mãos. Posso não ser muito fã de doces em geral, mas chocolate é minha perdição. E o olhar de Jeon Jungkook na minha boca também é uma perdição.
— Quer chocolate? — Pergunto após colocar um pedaço na boca para deixá-lo derreter.
Jungkook concorda com a cabeça e eu estico o pacote para ele, mas me surpreendo ao ter sua boca cobrindo a minha de forma afoita. Chocolate parece mais gostoso agora, disso não tenho dúvidas. Um gemido acaba me escapando quando ele segura minha nuca e por um impulso acabo parando em cima das suas pernas.
Calor.
Calor.
Muito calor.
— Jungkookie... — Minha voz sai em um sussurro, ainda mais pela posição comprometedora em que me encontro, com uma perna de cada lado da sua cintura.
— Relaxa, bebê, não vou fazer nada. — Afirma, abraçando-me de forma confortável. — Só quero ficar pertinho de você, posso?
Eu não consigo fazer nada além de sorrir e concordar. E é assim que nos ajeitamos de conchinha para assistir ao filme e comer chocolate. Estar agarrado em Jungkook faz com que eu me sinta tão bem.
— Jungkookie, você sente desejo por mim? — Não sei por qual razão, mas acabei questionando, sentindo sua risada baixinha contra minha nuca.
— É lógico que sim, amor, por quê?
— Porque você nunca tentou avançar... — Comentei. — Você nunca... perdeu o controle.
— Isso é porque eu respeito você. E mais do que isso, respeito o seu tempo. — Explicou, me segurando melhor quando me virei de frente para si. — Mas na minha cabeça eu já perdi o controle várias vezes, só não coloquei em prática porque não quis te assustar.
Acabei rindo, porque Jungkook era muito precioso, para mim ao menos. Ele cuida de mim, me dá carinho, me entende, me ouve, está ao meu lado. E por isso eu sei que posso confiar nele completamente.
— E se eu quisesse... avançar um pouco? — Questionei, um pouco nervoso, mas ansioso ainda assim.
— Se você quiser mesmo, eu realizo todos os seus desejos.
| | | | |
Olá, amores. Tudo bem?
Eu tô com muito bloqueio criativo com essa história em específico. Eu simplesmente não tenho conseguido avançar nela direito, então perdoem os capítulos pequenos... eu só não quero apagá-la, quero dar um final, mesmo que curto. A história termina no 13, então estamos terminando já :(
Beijinhos e até o próximo... ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias Para Conquistar Park Jimin
Fiksi PenggemarPark Jimin era o garoto mais mimado da universidade, filho do dono de um dos maiores clubes de piscinas de Seul. Como um bom filhinho de papai, ele decide fazer da vida de Jeon Jungkook, o garoto popular da faculdade, um verdadeiro inferno, sem nem...