Décimo primeiro dia: a aposta

1.3K 262 56
                                    

Sair da cama com Jimin ainda dormindo em sua cama não foi fácil. Sério, não foi, mas eu tinha combinado de tomar café com os meninos e Jimin me pediu encarecidamente para dormir um pouco mais hoje, por isso estava sendo obrigado a deixá-lo sozinho e dormindo.

Noite passada, nós conhecemos um pouco mais o corpo um do outro. Foi algo novo para mim, pois nem mesmo na minha primeira vez toquei alguém que nunca havia sido tocado por outra pessoa, logo estava nervoso, acanhado e temendo machucar Jimin de alguma forma. Por sorte, deu tudo certo e, sendo sincero, foi incrivelmente gostoso.

— Você já vai? — A voz sonolenta me despertou dos meus pensamentos assim que terminei de calçar meus tênis. Voltei para perto dele na mesma hora. — Que horas são?

— Ainda está cedo, bebê, pode dormir um pouquinho mais. — Sussurrei, acariciando seus cabelos enquanto me segurava para não morder a bochecha amassada contra o travesseiro. — Eu vou no meu quarto ainda antes do café. Você quer me encontrar para almoçar?

Jimin concordou com a cabeça, estava mais dormindo do que acordado, o que foi adorável demais. Deixei um beijo em sua bochecha e levantei, logo pegando minha mochila e saindo do quarto. Os pais de Jimin me convidaram para tomar café da manhã, mas os agradeci e avisei que iria encontrar meus amigos.

Em seguida, voltei para o meu quarto.

Para a minha surpresa — só que não —, Taehyung estava sentado em minha cama. Claramente respeitando a minha privacidade, como bem se pode perceber.

— Não posso sentir falta do meu melhor amigo? — Sarcasmo em pessoa esse Taehyung.

— Pode, mas só vai matar a saudade depois que eu tomar banho. — Dei de ombros, largando a mochila. — Vai morrer antes disso?

— Claro que não.

— Então vou demorar mais. — Botei a língua para ele como o bom adulto que sou, peguei a toalha e fui para o banho.

Durante o mesmo, não pensei em nada que fosse além de Jimin. Ele não sai da minha cabeça o tempo inteiro, então é óbvio que já estou acostumado, mas acho que depois da última noite ele está ainda mais fixado em mim. Só de lembrar de suas mãos pequenas e tímidas passeando pelo meu corpo, seus olhinhos curiosos me observando por inteiro e sua boca entreaberta por conta da respiração descompassada e dos seus gemidos baixinhos.

Ok, melhor parar de pensar nisso, porque meu melhor amigo está no mesmo quarto que eu e não vai me deixar em paz nunca mais se eu fizer qualquer coisa suspeita dentro do banheiro.

Por isso, assim que termino meu banho, seco o corpo e coloco uma roupa confortável, resumida em regata e bermuda, além do meu par de chinelos.

— Vocês já estão namorando? — Taehyung pergunta enquanto enxugo o cabelo.

— Acha que é rápido assim? — Brinco. — A aposta era de quinze dias para conquistar Jimin, não para namorá-lo. — Continuo em tom de brincadeira, rindo com o Kim. — Mas eu conquistei em dez, porque sou incrível.

Dou de ombros e rio novamente com Taehyung. No mesmo instante, ouvimos passos apressados no corredor, mas ninguém bateu na porta ou a abriu e, por isso, ignoramos e continuamos a nossa conversa.

— Mas pretendo pedir antes de voltarmos das férias, só queria fazer algo que fosse especial pra ele. — Explico. — Jimin merece, ele é tão especial pra mim.

— Eca, que nojo. Deixa eu vomitar ali.

Kim Taehyung é o deboche em pessoa, essa é a verdade.

~#~

Algo verdadeiramente estranho estava acontecendo. Sério. Park Jimin estava simplesmente me ignorando o dia inteiro. Ele não apareceu no café da manhã, nem no almoço e nem ao longo da tarde. Não atendeu minhas ligações e sequer respondeu minhas mensagens, apesar de ter visualizado.

15 Dias Para Conquistar Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora