— Finalmente! — Revirei os olhos assim que a voz de Kim Taehyung ecoou por meus ouvidos ao que eu e Jimin sentamos junto a ele e os outros meninos.
— Você em silêncio é uma dádiva. — Debochei, vendo Jimin segurar-se para não rir do meu amigo.
Mas acabou que ele sequer precisou se segurar, porque todo mundo começou mesmo a rir do que eu disse, inclusive eu mesmo. Esse é o lado bom de ter amigos como os meus, que aceitam rir de qualquer coisa que seja, desde que não ofenda diretamente qualquer pessoa que não faça parte do nosso grupo.
Acabou que os meninos fizeram Jimin se sentir em casa ali conosco. Eles o fizeram se sentir bem, acolhido e incluído em algo, uma coisa que para o próprio Park era novidade. Isso me trouxe alegria ao peito, porque Jimin merecia isso. Ele merecia de verdade.
— Eu queria fazer um convite. — Anunciou o Park, chamando atenção de todos. — Queria convidar vocês para almoçarmos fora do clube hoje.
Jimin segurou minha mão por baixo da mesa, indicando que tinha ficado nervoso por talvez receber uma represália perante seu convite. Jimin podia parecer confiante perante todo mundo, mas quando estávamos juntos era perceptível que ele não tinha tanta confiança assim em si mesmo. Era algo que logicamente não o fazia bem e eu pretendia mostrar que com nós isso não era necessário.
Meu grupo iria aceitá-lo de qualquer forma.
— Depende, você vai pagar? — Encarei Taehyung com raiva e o dei um chute por baixo da mesa no mesmo instante para ver se ele percebia que não deveria dizer esse tipo de coisa.
— E-eu posso pagar. — Jimin respondeu com as bochechas avermelhadas. — Mas se não quiserem minha companhia, tudo bem...
Olhei de forma nervosa para Taehyung, esperando que ele consertasse logo a besteira que tinha dito, mas Yoongi foi mais rápido.
— Queremos sua companhia de graça, Jimin. — Deu de ombros o meu amigo. — A gente é que tem que te pagar por você gostar do Jungkook.
— Eu não gosto mais de vocês. — Brinquei, rindo com eles.
— Ele me paga com carinho. — E lá estava eu todo bobo e apaixonado por Jimin. — Então vocês querem?
Todos concordaram dessa vez, o que fez Jimin sorrir todo tímido e ainda assim aparentando estar verdadeiramente feliz. Isso, para mim, não tinha preço. Sim, estou completamente apaixonado por ele, sei bem disso e, sinceramente, não me importo nem um pouco. Essa sensação é única e eu desejo senti-la todos os dias.
O restante do nosso café da manhã foi preenchido com risadas e conversas aleatórias sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo, do melhor jeito possível, descontraído e divertido.
— Nós somos em sete, vamos de ônibus pra economizar, né? — Yoongi indagou.
— Ah, o meu pai tem um carro de sete lugares, se um de vocês quiser dirigir podemos usar. — Jimin informou. — Você dirige hoje de novo, Jungkookie?
Nem preciso dizer o quanto meus amigos debocharam do apelido que Jimin me chamou, certo? Porque eles riram ainda mais quando eu disse que sim e ainda chamei o Park de amor. Amo meus amigos, mas algumas vezes eles são mais debochados que eu.
E isso não foi uma reclamação. Que fique bem claro!
Nós nos separamos um pouco logo em seguida após mais uma deliciosa sessão de beijos entre Jimin e eu. Ele foi para sua casa para se arrumar e buscar o carro e eu fiz o mesmo, me enfiando no quarto onde estava e já escolhendo que roupa usaria para ir ao shopping. Por estar em um clube, não tinha tantas roupas assim que fossem bonitas para sair, mas escolhi uma camiseta branca qualquer e uma calça jeans comum junto a um par de all star, querendo estar confortável para um passeio no shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias Para Conquistar Park Jimin
FanficPark Jimin era o garoto mais mimado da universidade, filho do dono de um dos maiores clubes de piscinas de Seul. Como um bom filhinho de papai, ele decide fazer da vida de Jeon Jungkook, o garoto popular da faculdade, um verdadeiro inferno, sem nem...