Terceiro dia: Maneiras de calar Jimin

1.5K 307 123
                                    

Não é como se eu pudesse sentir orgulho do que aconteceu na manhã do terceiro dia em que estávamos lá. Sendo sincero, não havia muita coisa nesses três dias que pudessem me fazer sentir orgulho de qualquer forma, sendo que eu não deveria nem ter saído de casa em um primeiro instante para embarcar na loucura dos meus amigos.

Mas acontece que essa manhã resolveu piorar de vez a minha situação, como se já não fosse ruim o bastante todo o resto do pacote completo de como acabar com as férias de Jeon Jungkook.

Tudo começou quando eu literalmente caí da cama, enrolado nas cobertas, e voltei a dormir. Meus amigos me gravaram naquela situação deplorável e ficaram debochando. Só que eu relevei e segui a minha vida como se nada tivesse acontecido.

Mas a vida está sendo bem sacana comigo e foi por isso que, segurando meu suco de morango, eu bati de frente com o Jimin. O que aconteceu? Sua blusa branca ficou avermelhada assim como seu rosto, mas esse último de raiva e não pelo morango. E é isso que nos leva ao atual momento, onde tenho um Park Jimin furioso na minha frente, sendo capaz de me matar somente com seu olhar.

— Você não olha por onde anda? — Ele fez questão de gritar, claramente querendo chamar atenção. — Você sujou a minha blusa!

Ele, rico como era, deveria ter outra centena de blusas brancas como aquela. Não era um grande problema, não realmente, porém como o universo estava conspirando contra mim, é óbvio que Jimin ficou irritado.

— Me desculpa, hyung. Foi sem querer. — Tentei, mas ele estava irredutível. — Tá todo mundo olhando, hyung, você não precisa disso...

Por um momento eu vi seu olhar vacilar, mas só a tempo de se tornar um tanto cruel.

— E quem disse que eu me importo com os outros?

Ah, olha, algumas vezes eu sinto vontade de socar a carinha linda que Jimin tem, porque o que tem de beleza tem de chatice. E eu não queria nutrir o famoso ranço dele, mas estava se tornando insuportável a ponto de isso quase acontecer.

— É verdade, esqueci que você não se importa com ninguém, nem mesmo com quem se preocupa com você. — Larguei minha bandeja na frente de Taehyung assim que virei de costas para Jimin. — Perdi a fome.

E tinha perdido mesmo.

Mas eu não fui para o quarto para ficar chorando ou coisa parecida. Na verdade aproveitei para ler, aproveitei para colocar em dia o livro que tinha levado e que até agora nem tinha tocado nele.

No entanto, não demorou muito para um certo loiro dominar meus pensamentos, me levando a revirar os olhos. Não é como se pensar em Jimin fosse ruim. O problema era pensar no quanto ele me irritava.

Mas... não ia ficar pensando nisso.

Eu perdi o horário do almoço e isso resultou em meus amigos indo almoçar comigo no meu quarto. Me xingaram, em um primeiro momento, alegando que eu não podia ficar sem comer. Eu expliquei que me perdi lendo e agradeci por eles terem ido, porque agora sim eu já estava com muita fome por conta de não ter comido nada.

— Só para constar... ele também largou a bandeja e saiu de lá depois. — Taehyung comentou. — Mas não vem ao caso. Vamos para a piscina à tarde, ok?

— Obrigado por nos dar opção. — Retruquei em brincadeira. — Por mim vamos sim, vai ser legal. Mas vou ficar um pouco pegando sol e lendo.

— Só por você sair do quarto já está ótimo. — Seokjin disse.

Talvez fosse de algo assim que Jimin precisasse para se sentir melhor e mais confortável, não é? Amigos. Pessoas que verdadeiramente se importam com você. Pessoas que fazem de tudo para arrancar seus sorrisos, secar suas lágrimas e te dar carinho.

15 Dias Para Conquistar Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora