Hello.

16 0 0
                                    

Na manhã seguinte os membros da Big Bang foram os primeiros a retornar para Seoul. Eles se preparavam para uma apresentação em um programa de tv que tinha como objetivo relembrar músicas clássicas da indústria e os rapazes apresentariam “Haru Haru” e “Lies” para representar seu impacto no kpop.

O restante dos funcionários retornava em um ônibus que os deixaria na empresa. Apesar de todos terem sido liberados, Helena foi informada de que seu grupo receberia passes vips para acompanhar os rapazes no programa, como um “incentivo” para manter a proximidade obtida na noite anterior.

- Esse homem me dá medo. – Anne disse enquanto lia a mensagem de seu chefe. – Tenho a impressão de que estamos sempre sendo observadas.

- Eu tenho certeza. – Hola completou enquanto tomava seu café gelado. – Mas pelo menos não vamos levar esporro dessa vez, já que Heleninha marcou um gol de placa.

- Nossa, uma noite brincando de hétero e já está falando assim?

- Você me respeita garota. – O rapaz bufou. – Mas okay, entendemos a história lá, vocês se pegaram na piscina e blá blá blá. Só que você não disse como foi.

- Eu já expliquei, estava fugindo do barulho e tal aí ele me achou...

- Não é isso que queremos saber, a pergunta é como foi... – Victória piscava os olhos rapidamente, dando a entender o tipo de pergunta sendo feita.

- Não sei dizer... Foi bom? Fazia tempo que eu não ficava com ninguém e tal.

- Essa sua indiferença não está me convencendo. – Victória retrucou. – Pode falar logo, ele beija bem ou não?

- Vocês estão chamando atenção demais com essas perguntas. – Helena respondeu ao sentir o olhar de parte da equipe de maquiagem em suas costas. – Foi bom, ponto e acabou.

Antes que o restante do grupo pudesse fazer mais questionamentos, o ônibus chegou em seu destino. Todos se despediram e enquanto a maioria foi para suas casas, Helena, Victória, Anne e Hola foram direcionados a uma sala com roupas e algumas maquiagens. O grupo se arrumou de forma simples e então foi guiado até um carro que os deixou na entrada para o programa.

- Sabe, eu posso me acostumar com essa vida de vip. – Anne disse enquanto girava sua credencial. – Ok que recebemos isso pelo serviço da Helena e não pelos serviços de dança, mas ainda assim, acho ótimo.

- Sei lá, as vezes acho meio cansativo. – Helena olhava ao redor, se sentindo intimidada pela quantidade de famosos ao seu redor. – Quando é só a Big Bang ok, estamos meio que no controle da situação, mas aqui eu sinto que se espirrar alto demais posso ser humilhada.

- Eu me sinto assim o tempo todo. – Victória disse, em um tom de piada. – Você precisa se acalmar Helena, precisa estar pronta para fazer seu papel de apaixonada para o Jiyong. Nós vamos procurar o camarim dele e você pode dar uma olhada no artista que estiver se apresentando no momento, ok?

- Okay, só não demorem, por favor.

Helena se sentia desconfortável. Não conseguia entender o motivo, porém tinha a sensação de que estava sendo observada desde que entrou no corredor. Ela tentava encontrar a fonte dos olhares, mas foi interrompida pelo seu celular.

“Você está linda hoje” Dizia a mensagem de um número desconhecido. “Me pergunto quando poderei ter você para mim.” Outra mensagem chegava, e então seu celular passou a vibrar descontroladamente. “Você nunca me responde.”, “Não se importa comigo?”, “Sua vadia, você vai aprender a me respeitar!”, o que antes eram frases se tornaram apenas xingamentos e em seguida ameaças. A jovem olhava ao redor, porém naquele momento apenas grupos femininos estavam no corredor. Seu coração disparava cada vez mais e ela sentia suas pernas perderem a força, até que viu uma figura masculina e familiar, então, desesperada por ajuda, correu para os braços dele.

Jibe Gajima.Onde histórias criam vida. Descubra agora