I need a girl.

11 0 0
                                    

Aquela vida já havia se tornado o novo normal para Hola. O rapaz estava acostumado a levar as amigas até os ensaios e dormir por boa parte do tempo. Até mesmo o fino colchão no qual ele descansava havia se tornado estranhamente confortável, porém nos últimos ensaios ele tentava ficar acordado, não por vontade própria, mas a pedidos de Helena que precisava de um olhar de fora da sua situação com Jiyong. Aquilo o deixava entediado, pois não tinha muito o que se ver no momento. O tatuado, antes ríspido com todos, agora estava extremamente recluso, mas ao menos era educado. Para matar seu tédio Hola tentava conversar com outros membros da equipe de bailarinos e ajudava como podia, trazendo água ou ajustando a temperatura da sala a pedidos de Teddy.

Porém, mesmo sabendo que estava acordado, Hola nunca imaginaria o rumo que seu dia tomaria após o final daquele ensaio.

- Olá, seu nome é Hola, certo? - Um rapaz de sua altura perguntava enquanto secava seu cabelo curto e platinado com uma toalha de rosto. - Ao menos é assim que as garotas te chamam.

- Meu nome é Raphael na verdade, mas Hola é meu sobrenome e todos me chamam assim, eu até prefiro inclusive... - Hola tentava desviar o olhar do corpo do rapaz na sua frente, porém seus músculos definidos e pele perfeitamente bronzeada não o ajudavam. - Você é o Youngbae, não é isso?

- Exatamente, então eu estava precisando da sua ajuda... - Ao dizer isso Youngbae passou o braço ao redor do ombro de Hola, e falava baixo, buscando evitar que outros ouvissem a conversa. Hola a essa altura se perguntava se estava realmente acordado. - Eu estava precisando de umas dicas sobre mulheres sabe? E já que você parece se dar tão bem com as meninas, queria saber se pode me ajudar.

- Nossa... - Hola não conseguiu segurar o riso com aquele pedido, Youngbae podia ter todos os músculos do mundo, mas claramente não tinha um "gaydar". - Me perdoe pela pergunta, mas por que eu? Seus amigos também parecem se dar bem com mulheres.

- Eles se dão sim, mas Jiyong e Seunghyun hyung debochariam de mim eternamente se soubessem que eu pedi esse tipo de ajuda, então achei que pedindo para alguém de fora eu poderia impedir que isso caísse no ouvido deles... Entende?

- Seu segredo está seguro comigo, agora diga: Quem é a garota de sorte?

- É uma modelo, ela trabalhou em um mv solo meu e todos disseram que ela parecia a fim de mim, mas como sou péssimo em perceber isso não reparei nada e acabei ficando na minha.

- Entendi, faz o seguinte: me passa seu número que vou te mandar nosso endereço por mensagem e te ajudo com essa missão, as garotas podem dar algum suporte também. - Quando Youngbae terminou de colocar seu número no celular de Hola, o asiático sorriu e se despediu. - Esse garoto realmente não tem noção do mundo ao redor dele, meu deus.

- O que o raio de sol queria com você? - Helena perguntou de forma irônica.

- Se eu responder, vocês prometem não rir? - Hola respondeu, vendo que Anne e Victória já estavam próximas e curiosas. Ele por sua vez não esperou a resposta, pois sabia que seria inevitável. - Ele quer dicas de como chamar uma garota para sair.

As garotas riram histericamente até chegar no carro, fazendo diversas piadas a respeito sem mencionar o nome de Youngbae, para não gerar suspeitas. Quando chegaram em casa todas tomaram banho e se vestiram para assistir a aula de camarote, com direito a pipoca de micro-ondas providenciada por Anne, que não perdia a oportunidade de fazer aquele momento ainda mais constrangedor para Hola. Quando Youngbae chegou se deparou com todas as meninas o recebendo na porta.

- Eu tentei controlar a situação, mas sou voto vencido por aqui. - Disse Hola impaciente.

- Tudo bem... Olá meninas. - Um tom rosado tomava conta do rosto de Youngbae devido a vergonha que sentia. - Imagino que já sabem o motivo da minha visita.

Jibe Gajima.Onde histórias criam vida. Descubra agora