Lollipop.

15 0 0
                                    

Ao longo do dia o grupo se preparava para a reunião, porém não sabiam o que fazer. Nenhuma das três nunca trabalhou na indústria de entretenimento, não sabiam como deveriam se portar ou o que deveriam fazer, e por mais superficial que isso pudesse parecer, saber o que vestir era parte do problema.

Anne era a mais alta do grupo, com curvas delicadas, pele pálida, olhos castanhos e cabelo preto na altura dos ombros. Encontrar roupas era relativamente fácil, e a jovem optou por um macacão longo na cor amarelo mostarda, pois era uma das peças mais confortáveis de seu guarda roupa e ela estava exausta dos testes feitos pela manhã. Combinou com uma sandália nude e uma bolsa da mesma cor, com espaço apenas para seu celular e sua carteira.

Victória por sua vez era a mais baixa do grupo, tinha pele levemente bronzeada e com algumas tatuagens em preto e branco em seus braços, que faziam um belo conjunto com seu cabelo até a altura de seu pescoço e franja um pouco acima das sobrancelhas. Apesar da baixa estatura, tinha curvas equilibradas e suas roupas eram predominantemente casuais e esportivas, então escolher algo para usar em uma entrevista de emprego ou reunião de negócios era um desafio. Optou por uma calça branca transpassada, uma regata rosa claro estilo cropped e uma bolsa pequena, também branca, combinando com seu tênis da mesma cor.

Helena tinha um tom de pele claro como o de Anne, cabelo castanho claro até a metade de suas costas, olhos verdes escuro e curvas fartas. Escolheu então uma blusa de manga curta preta, uma saia mid com flores delicadas e fundo rosa claro, um salto nude combinando com uma bolsa grande o suficiente para carregar os documentos de todo o grupo.

Mesmo sem precisar, Hola decidiu acompanhar as amigas, e para tanto vestiu uma camiseta azul marinho, calça preta e tênis preto com o solado branco. O rapaz era baixo para a maioria dos homens, tendo a mesma altura que Helena, com um corpo considerado comum. Seus olhos e cabelos pretos combinavam com traços que para muitos pareciam asiáticos, devido a descendência indígena de sua mãe.

- Já são 18:15. – Victória dizia na porta do quarto que dividia com Helena. – Ainda vai demorar?

- Estou pronta!

 - Para que essa bolsa enorme Helena? – Anne perguntava espantada. 

- Achei melhor reunir documentos e alguns materiais de consulta para o contrato.

- Olha o papo está lindo, mas o uber chegou. – Hola disse enquanto empurrava as jovens em direção ao carro.

O caminho não era muito longo, em vinte minutos as jovens chegaram e aguardaram pacientemente até as sete horas da noite. No momento em que foram convidadas a se dirigir até a sala correta, foram novamente separadas de Hola, por mais que elas pedissem sua companhia aos funcionários da empresa. Quando entraram no primeiro cômodo este era uma sala de provas, com funcionárias que logo começaram a medir as jovens e anotar as informações para roupas e calçados. Victória foi repreendia por ter tatuagens em locais visíveis e comunicada que durante as apresentações elas seriam cobertas por roupas ou maquiagem, o que não agradou a jovem, porém não teve tempo de questionar a informação. Foram encaminhadas então a uma nova sala, dessa vez de reuniões no último andar do prédio. Enquanto estavam no elevador, Anne não conseguiu conter um comentário.

- Isso tudo está muito estranho. – Ela dizia sussurrando para Helena. – Somos apenas bailarinas, não faz sentido toda essa burocracia.

- Concordo. – Helena respondeu com um tom sério. – Questionarei isso no momento certo.

 - Chegamos meninas. – Um funcionário que as acompanhava desde o início dizia com um sorriso. – Victória e Anne me acompanhem para a sala do Rh, Helena, algumas de suas informações pessoais despertaram dúvidas e por isso foi agendada uma reunião em específico para esclarecermos tudo antes de assinarmos seu contrato. Preciso que vá para a sala de reunião número 03.

Jibe Gajima.Onde histórias criam vida. Descubra agora