O final de semana havia chegado e os planos para os rapazes eram tranquilos: Pretendiam se reunir no apartamento que viviam na época de trainees. Quando alcançaram a fama todos juntaram dinheiro e decidiram comprar aquele imóvel no coração da cidade, recheado de memórias do grupo, no qual agora frequentemente faziam suas reuniões e curas de ressaca. Porém nos últimos meses esse costume havia se perdido, e em uma tentativa de revivê-lo Seungri decidiu chamar a todos.
Os rapazes jogavam videogames, comiam e conversavam sobre suas vidas, até que após mais uma vitória sobre Daesung em um jogo de luta, Jiyong se levantou.
-É oficial, estou entediado. – O tatuado disse enquanto jogava o controle no sofá. – É sério que só vamos fazer isso? É sábado a noite e nós somos a Big Bang!
- Nós vamos à festas o tempo todo hyung, por que não podemos só aproveitar esse tempo juntos?
- Seungri, qualquer coisa que fizermos em uma boate será mais divertido do que ouvir o Youngbae contando de como foi o encontro idiota dele mais uma vez.
- Eu só contei várias vezes porque vocês perguntaram várias vezes. – Youngbae respondeu em um tom ofendido.
- E nós só perguntamos várias vezes porque não dá para acreditar que você não teve a capacidade nem de dar um beijo nela! – Seunghyun esfregava os olhos em desaprovação ao mais novo. – Jiyong tem razão. Nós recebemos convites vips para uma boate próxima, suficiente para nós e alguns convidados. Acho que Anne aceitaria, e os outros também.
- Você está zoando o Youngbae, mas esse seu desenrolo com a Anne não acaba em hyung? – Jiyong disse em um tom de deboche, porém mudou de assunto ao sentir o olhar assustador do mais velho. – Façam isso então! Convidem suas amiguinhas, e até aquele outro que só dorme, só vamos sair pelo amor de Deus.
- Pensei que não gostasse deles.
- Daesung meu querido, eu vou beber tanto que é capaz de virar melhor amigo até do segurança da balada essa noite.
Com isso eles foram se arrumar com algumas roupas reservas que tinham no apartamento, bem como entraram e contato com o outro grupo. Antes de se dirigir ao seu guarda roupa, Youngbae segurou Jiyong pelo ombro.
-Por favor Jiyong, não cause problemas essa noite. – O tom sério do mais baixo assustava seu amigo.
- Relaxe Youngbae, eu sei me cuidar. – Jiyong disse enquanto se livrava das mãos do rapaz.
Por ser uma boate, os rapazes vestiam roupas simples. Jiyong vestia um moletom preto do dobro de seu tamanho, com escritas em japonês nas mangas e uma estampa de anime na frente, junto disso uma calça jeans rasgada, um tênis preto com a sola branca e um boné vermelho com a aba para trás. Seungri usava uma camiseta branca e uma calça jeans preta, acompanhados de uma jaqueta de couro cor de café e um tênis combinando. Daesung usava uma camisa de flanela larga, vermelha e preta com os botões abertos até o meio de seu peitoral, por dentro de uma calça preta, com um cinto preto combinando com seu tênis. Seunghyun vestia uma camisa social preta, com uma estampa de alfinetes, calça preta e sapato social cor caramelo. Youngbae por sua vez usava apenas uma camiseta branca, calças jeans e um tênis vermelho.
- Merda! – Reclamou Daesung enquanto desligava o celular. – Vou precisar passar naquele prédio empresarial que comprei, assinar uns documentos e tal. Mas não queria pegar o carro hoje.
- Eu te levo hyung. – Seungri acalmou o amigo. – Aqui Youngbae, fica com a entrada das meninas e logo chegamos por lá.
- Perfeito.
- Essa noite vai ser incrível! – Jiyong dizia animado enquanto acompanhava os amigos até o carro.
Quando chegaram aguardaram seus convidados, que logo foram avistados. Victória usava uma maquiagem estilo natural, um vestido branco de mangas longas e gola alta, com saia pouco acima do joelho e um harness também branco com detalhes em metal, em contraste com a cor da peça a jovem parecia ainda mais bronzeada. Anne tinha uma maquiagem mais forte, porém com tons nudes, uma blusa preta de manga longa e gola alta combinando com uma saia de cintura alta em couro, com uma fenda até a metade da coxa direita. Ela usava botas até a altura do joelho, com um salto que a deixava quase da altura de Seunghyun. Já Hola usava uma camiseta preta com escritas japonesas em branco, uma jaqueta jeans com capuz preto de moletom, calça preta com aberturas nos joelhos, tênis brancos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jibe Gajima.
FanfictionNo país onde os sonhos parecem se realizar um grupo de amigos decide tentar a sorte em uma nova carreira, porém o curso de tudo muda quando Helena recebe uma proposta irrecusável: Ser o suporte emocional secreto de um artista. Antes que tomasse cont...