Sunset Glow I.

14 1 0
                                    

- Isso é perfeito! – Anne dizia com um sorriso quase tão reluzente quanto aquela manhã ensolarada enquanto descia do ônibus. – Finalmente vou conseguir ficar bronzeada!

- Anne, é mais fácil eu sair daqui hétero do que você sair bronzeada. – Hola respondia a amiga de forma ácida. – E me poupe de todo esse otimismo à essa hora da manhã.

- Que desnecessário amigo. – Victória interviu, acompanhando a todos em direção a pousada. – Espero que o café já esteja servido para ver se ameniza esse seu bom humor matinal.

- Relaxa Victória, ele está assim desde ontem a noite quando decidiu sair do armário para o Youngbae... Por mensagem ainda por cima. – Anne disse rindo da feição irritada do amigo. – Agora está surtando achando que perdeu o amigo.

- Para você é muito fácil rir Anne, não passa por isso constantemente. – Ele retrucou.

- É, você tem razão. – A mais alta se aproximou do rapaz e o abraçou, tentando acalmá-lo. – Desculpa migo, não acho que sua preocupação seja inválida. Só acho que se ele for esse tipo de pessoa, não merece nem seu tempo de preocupação, entende?

- E ele deu algum sinal de que seria esse o caso? – Helena questionou enquanto colocava suas roupas no armário do quarto.

- Visualizou e não respondeu desde então.

- É Hola, isso não é bom sinal... – Todos ficaram um momento em silêncio enquanto organizavam suas coisas, até que ao terminarem Helena falou novamente. - Vamos nos concentrar em comer algo por enquanto, está bem?

O grupo caminhou até o salão principal do local. Uma longa mesa no centro do cômodo estava coberta de um café da manhã tipicamente coreano e cercada por cadeiras. Muitos já haviam se sentado, faltando apenas os rapazes da Big Bang. O grupo ainda tentava decidir onde se sentar até que ouviram uma voz familiar chamando o nome de Hola, fazendo as garotas correrem para longe do amigo.

- Elas têm algo contra mim? – Youngbae questionava após alcançar Hola.

- Não, só estão com muita fome mesmo. – O brasileiro tentava desviar o assunto, sem conseguir olhar o outro rapaz em nenhum momento. – Youngbae, sobre o que falei ontem...

- Era sobre isso que queria falar. – Youngbae olhava para o amigo, conseguia sentir seu receio e então pousou a mão no ombro do rapaz, atraindo seu olhar. – Desculpe não responder, mas achei que precisaria falar com você pessoalmente para conseguir demonstrar minha sinceridade quando digo que isso não muda em nada a nossa amizade.

- Está falando sério? – Hola aguardou Youngbae acenar positivamente para respirar aliviado, então continuou. – Nossa, obrigado. Não que esteja me fazendo um favor, mas é sempre bom ouvir isso.

- Eu que deveria agradecer por você confiar em mim cara, e entendo sua preocupação. Se importa se eu comentar isso com os outros membros do grupo?

- Sem problemas, a opinião deles não me importa muito de qualquer forma. Estava mais preocupado em contar para você já que estamos muito próximos e você já tinha perguntado sobre minha vida amorosa algumas vezes...

- É, desculpe por isso. – O rapaz musculoso ajeitava seu cabelo tentando disfarçar a vergonha que sentia. – Eu sou um pouco lerdo com tudo que é minimamente romântico pelo visto.

- Nossa sim, você é praticamente cego nesse aspecto.

Com isso o rapaz bronzeado puxou Hola pelo ombro enquanto soltava uma de suas risadas amigáveis e o acompanhou até a mesa de café da manhã, logo todos estavam se servindo e conversavam em grupos separados. Anne observava aquela cena de uma das extremidades da mesa até que finalmente decidiu intervir. Ela subiu em sua cadeira para conseguir a atenção de todos e então expôs sua ideia.

Jibe Gajima.Onde histórias criam vida. Descubra agora