Durante aquele mesmo dia, Victória decidiu passar um tempo sozinha, e por isso foi em direção a um bar ao ar livre da pousada, próximo a piscina. Pediu então um suco de laranja e ficou admirando a atmosfera do local. Estava tão distraída que não percebeu a figura alta ao seu lado.
- Alguém está bem distraída hoje. – Seunghyun disse, interrompendo os pensamentos da jovem.
- Sim, acho que aqui posso ficar distraída não é? Não estamos em um ensaio para você fazer uma cena chamando minha atenção na frente de todos.
- Eu mereci essa resposta. – Ele ria desconcertado, tentando amenizar a situação. – Olha, eu sinto muito se fui desagradável com você, minha intenção não era te magoar.
- Me fazer sorrir que também não era não é?
- Eu mereci essa também, mas em minha defesa, estava tentando ajudar. – O rapaz tomava goles de sua limonada suíça enquanto respondia a jovem, em momento algum olhando nos olhos dela. – Anne vivia falando de como estava preocupada com você, que você parecia distante e que conversar e demonstrar carinho não estava funcionando, então achei que talvez ser mais duro te ajudasse a acordar. Claramente não foi uma boa ideia depois do que aconteceu naquela festa, e eu sinto muito por ter contribuído de alguma forma com aquilo.
- Não vou mentir, seu comportamento me afetou bastante. – Ela disse irritada, e em seguida suspirou e se voltou para o rapaz, fazendo com que seus olhares se encontrassem. – Mas depois daquele episódio e de ir para a pousada com o Jiyong eu voltei para o ritmo normal das coisas e tenho me sentido melhor, então está tudo bem. Eu esqueço sua tentativa desastrosa de ajudar, você esquece os desabafos da Anne e nós dois nos conhecemos de verdade invés desse telefone sem fio, que tal?
- Me parece uma ótima ideia. – Um sorriso brotou no canto dos lábios do rapaz, que logo disfarçou tomando um gole de sua bebida, porém sem desviar o olhar de Victória. – Você está muito bonita hoje, quero dizer, o sol te faz bem. Você fica bem bronzeada.
- Sério? Nossa, obrigada. Estava preocupada, porque pego cor fácil e as pessoas daqui não gostam muito...
- As pessoas daqui não gostam de muitas coisas. – Ele disse em um tom sarcástico. – Se for se preocupar com o que eles pensam você não vai viver sua vida, acredite.
- Deve ser bem desgastante ser uma figura pública.
- Já foi bem mais difícil, mas hoje em dia estou acostumado. Afinal, essa é minha vida há mais de dez anos. E falando em azares dessa minha escolha de vida, cadê o seu namorado?
- Namorado?
- Sim, o maknae.
- Seungri? – Ao ver Seunghyun concordar com a pergunta Victória começou a rir. – Você acha que eu e Seungri estamos namorando?
- Sim, todos acham.
- O que vocês têm na cabeça?
- Sei lá, vocês vivem juntos, são muito carinhosos um com o outro... Daesung disse que viu vocês se beijando uma vez.
- E você nunca beijou alguém só por beijar?
- Por que eu beijaria alguém pelo qual não tenho interesse?
- Isso é um não?
- Não mude de assunto. Vocês não estão namorando então?
- Claro que não! Somos bons amigos, ficamos umas vezes, mas nada demais. Fora que qualquer um que tenha o mínimo de noção sabe que ele está atrás da Anne desde que chegamos.
- Sim, isso está na cara, por isso estava me incomodando ver você com ele o tempo todo! – Seunghyun percebeu o que havia dito e ao tentar se explicar as palavras pareciam se embaralhar. – O que eu quis dizer é que Seungri consegue ser um idiota as vezes, acho que por ser novo, e você estava correndo atrás dele então poderia se magoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jibe Gajima.
FanfictionNo país onde os sonhos parecem se realizar um grupo de amigos decide tentar a sorte em uma nova carreira, porém o curso de tudo muda quando Helena recebe uma proposta irrecusável: Ser o suporte emocional secreto de um artista. Antes que tomasse cont...